Ballet "O Lago dos Cisnes"


Enfim consegui atualizar tudo e pra variar, vamos postar no dia certo! A nossa caminhada continua... e pra ela se manter firme nos próximos anos, eu conto com a ajuda de vocês. Estamos chegando na época da renovação do servidor, que acontece em maio. A partir desse ano, o valor do servidor aumentou para R$ 390. Quem puder ajudar, pode contribuir pela chave pix: videosdeballetclassico@ymail.com. Leitores do exterior podem contribuir via paypal pela chave: julimel@ymail.com. Agradeço a todos que puderem contribuir :)
E seguindo em frente, temos mais Lago dos Cisnes, dessa vez pelo Teatro Scala. Há 20 anos, a companhia registrou e lançou em DVD a versão coreográfica de Vladimir Burmeister. Dessa vez, a montagem é na versão de Rudolf Nureyev. Vamos ver como ficou?
O Lago dos Cisnes
Companhia:
Teatro Alla Scala
Ano: 2023
Elenco:
Maria Celeste Losa como Odette/Odile
Navrin Turnbull como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1D2kr1H07T9RzbSn5bXDh-XatvFpGCjtV/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Olá, tô amando as novas postagens, sou uma amante do Ballet, infelizmente não sou bailarina, mais amo assistir aos espetáculos de dança. Gostaria muito de ver Marianela Nuñez dançando como Julieta, em Romeu e Julieta. Será que um dia você pode postar para gente? Beijoss e sucesso ♡♡♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário