Ballet "Grimm"

Essa falta de frequência me lembra o início do blog. Naquela época, eu passava quando dava vontade, mas depois a aprendi a importância de definir um dia certo para os posts, pois isso ajuda a cativar os leitores. Mas sabem, eu tenho me sentido um pouco chateada com a falta de interação da parte de vocês... Eu trago novidades, vocês acessam e na maioria das vezes não falam absolutamente nada! O recente post de Bela, por exemplo, me deixou frustrada... Tanta gente me pediu, tanta gente me perguntou, tantos queriam ver Mayara Magri como Fada Lilás, eu nem sabia se ia conseguir até que um e-mail trouxe esse presente pra gente. Eu compartilho, mais de 600 acessos no post e apenas UMA leitora no instagram agradeceu pelo presentaço de Natal. Eu sei o quanto vocês gostam do blog, eu sei que vocês passam por aqui, mas muitas vezes a sensação é de que estou falando com as paredes. Eu não quero me sentir assim... Adoraria ver vocês se manifestando mais por aqui.
Pra hoje, tô trazendo um espetáculo da companhia júnior do Dutch National Ballet, a obra Grimm. Como o próprio nome sugere, a peça faz um passeio pelos contos dessa dupla em uma mistura de ballet e hip hop. Espero que gostem.

Grimm
Companhia:
The Dutch National Ballet Junior Company
Ano: 2018
Download:
https://drive.google.com/file/d/1QZD_j4dlJsJeOZDiXoIT-qyLaw-HnGTW/view?usp=drive_link

Formato do Vídeo:
 .mp4

Aplicativos Úteis:
 Clique Aqui!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Parece pouco para agradecer a tu infinita persistência e empenho contínuo em alimentar este maravilhoso blogue que está repleto de tesouros muito apreciados, que só tu com o tu amor e admiração tão continuamente manifestados por esta arte, conseguiste colecionar durante tantos anos e partilhar de forma tão desinteressada, com este teu público que pouco te agradece, mas que aprendeu a apreciá-te pelo teu grande coração e sensibilidade.

    Acredito certamente que te agradecemos pouco por escrito, mas o apreço e o carinho por esta arte e pelo teu trabalho está sempre presente diariamente nas nossas mentes e nos nossos corações. Todos os dias passo por este belo blogue na esperança de receber novos comentários/ballets teus, esperando que estejas bem e desejando-te o melhor para a tua vida futura.

    O caminho é sempre em frente, mulher corajosa!!!
    Obrigada....sempre!!!!




    Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia q o dutch tinha uma Cia júnior. Amiga amo seu blog, saudades de lê e ter interações

    ResponderExcluir
  4. Amamos os repertórios, mas quando você nos apresenta um programa contemporâneo, parece que traz um dinamismo para o blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou assíduo no mundo do balett , porem curto todas as artes e tenho um canal dedicado um pouco as artes e um pouco a espiritualidade, mas vejo a intensa conexão em que as duas coisas se associam, então um dia decidi fazer um vídeo sobre a dança clássica, e aqui cheguei, confesso que me surpreendi com o acervo e peguei bastante material pelo qual agradeço e felicito o teu trabalho. São poucos os que se dão se nada esoerar, assim tb faço, é pela arte e pelo prazer

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é incrível!! Quando eu era mais nova e tinha pouquíssimo contato com espetáculos de dança e muita vontade de ver, seu blog e o Youtube eram os únicos "lugares" que eu poderia consumir dança! Sei como se sente porque também me sinto assim como criadora de conteúdo... mas saiba que seu blog é necessário e importante!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é incrível!! Quando eu era mais nova e tinha pouquíssimo contato com espetáculos de dança e muita vontade de ver, seu blog e o Youtube eram os únicos "lugares" que eu poderia consumir dança! Sei como se sente porque também me sinto assim como criadora de conteúdo... mas saiba que seu blog é necessário e importante!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que você conseguiu achar esse. Vou correndo assistir ele. Muito obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada por todo material que você disponibiliza para nós. Só assim, somos capazes de acompanhar esse mundo tão vasto, mas pouco divulgado do ballet. Eu mesma, não tenho condições de ver ao vivo esses espetáculos. Mas graças ao seu blog, posso assistir e me emocionar como se eu estivesse lá. Gratidão :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário