Ballet "O Quebra-Nozes"

Eu tenho estado meio desanimada, sem vontade de escrever. Já faz semanas que esse post está no rascunho. Eu sempre entro, o computador fica ligado, faço mil outras coisas e quando vejo, passou mais um dia. Por mais que o ballet esteja sempre presente, como quando ensino sobre os repertórios nos meus cursos, às vezes é como se eu não merecesse estar nesse mundo. Fora várias questões pessoais que só contribuem pra esse estado... Mas de vez em quando, tudo o que a gente precisa é voltar pro ponto de partida pra resgatar aquele amor que nos faz seguir em frente. Há tempos meu amigo queria assistir um Quebra-Nozes comigo, e hoje fizemos isso. Todo mundo aqui sabe que foi por causa dessa peça que a dança entrou na minha vida, e a emoção que ela me traz me faz lembrar de tudo o que a dança significa pra mim. Foi o que eu senti hoje, chorei sentida em alguns momentos. Acho que eu tava precisando de um pouquinho dessa magia... E justamente hoje, véspera do aniversário de 14 anos de blog. Que seja mais um ano de muita dança e alegria! Era pra ser outra peça, mas não tem como não ser O Quebra-Nozes, dessa vez na interpretação do Teatro Colón.
O Quebra-Nozes
Companhia:
Teatro Colón
Ano: 2018
Elenco:
Macarena Giménez como Clara/Fada do Açúcar
Maximiliano Iglesias como Drosselmeyer/Príncipe
Lautaro Bisognio como O Quebra-Nozes
Download:
https://drive.google.com/file/d/1sOGYHLlYaSGjSawQ8oZeqlwIzDsikth1/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis:
 Clique Aqui!

Comentários

  1. Thx!!!!!! Tamas from Budapest!!!!!Love!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Julimel,
    Parabéns pelo aniversário de 14 anos do seu blog! Que este novo ano seja repleto de dança, alegria e novas descobertas. Continue a compartilhar sua paixão e inspirar outros, pois você faz uma diferença significativa na comunidade.
    Com estima,
    Fabiano

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO o seu blog! Você não faz ideia de como ter encontrado o seu blog me alegrou e segue me alegrando a cada vez que eu abro a página inicial! Muito obrigada! Vida longa! <3 rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário