Liebeslieder

Cada dia é mesmo um dia... E hoje eu estou muito chateada!
Quem me acompanha a mais tempo, já sabe de todas as quedas de servidor que sofri e o quão maluca eu fiquei pra resgatar todo o acervo que, naquela época, eu não podia ter salvo no computador. Teve uma época que o HD era tão pequeno que eu baixava, assistia, postava pra vocês e jogava fora pra abrir espaço para novos vídeos. Hoje a situação é diferente... Depois, vieram as notificações de companhia... Três diferentes, e uma delas realmente me abalou. Fiquei meses sem postar direito, aqui no blog e no instagram também. Agora que tenho um servidor pago com espaço suficiente, um HD externo com a mesma capacidade e estou mais confiante em continuar com o projeto... A minha gata derruba meu HD no chão! O computador não reconhece, a TV não reconhece... Vocês podem imaginar como estou me sentindo? Mais de 1 TB de arquivos. Mais de 200 títulos inéditos e que ainda não estão no Google Drive. Eu sempre subo conforme vou postando. A nossa sorte é que tem quantidade suficiente para os posts de julho, e mais alguns que fui subindo aleatoriamente. E a boa notícia é que, segundo pesquisei, o problema é mais simples do que parece. Eu tentei desmontar pra eu mesma arrumar, mas para desparafusar precisa de uma chave específica que eu não tenho. Além do que, e o medo de desmontar e depois não saber remontar? Ah se meu namorado estivesse aqui, ele resolvia pra mim isso com o pé nas costas! Além de ser militar, ele já trabalhou com TI.
Vamos torcer para que dê tudo certo, mas se o pior acontecer... O que já está no drive é o de menos, é só baixar de novo e tá tudo certo. A questão são os mais de 200 títulos inéditos, muitos são raridade e não sei como vou fazer pra conseguir de novo! Bom, eu quero pensar no melhor, mas o trauma por já ter passado por situação semelhante é grande. Amanhã vou levar em algum lugar pra consertar e vamos orar pra que dê tudo certo!
Enquanto isso, fiquem com um lindo programa triplo da Ópera de Viena registrado no começo desse ano, com as obras Other Dances, de Jerome Robbins, Concerto, de Lucinda Childs, e Liebeslieder, de George Balanchine. Aproveitem!

Liebeslieder
Companhia:
Ópera de Viena
Ano: 2022
Obras:
- Other Dances
Solistas:

Hyo-Jung Kang e Davide Dato

- Concerto
Elenco:

Marie Breuilles, Natalya Butchko, Laura Cislaghi, Sveva Gargiulo, François-Eloi Lavignac, Duccio Tariello e Daniel Vizcayo

- Liebeslieder
Solistas:

Claudine Schoch, Roman Lazik, Elena Bottaro, Denys Cherevychko, Liudimila Konovalova, Zsolt Török, Maria Yakovleva e Masayu Kimoto
Download:
https://drive.google.com/file/d/17zyP_Gv9BqozaPXiM578MIIl2ir_KoOI/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis:
 Clique Aqui!

Comentários