Ballet "O Lago dos Cisnes"

Era pra esse vídeo ter entrado ontem, mas me veio uma inspiração e eu quis contar mais uma das minhas histórias. Desde o começo do ano venho sentindo essa vontade de me expressar e compartilhar mais as minhas vivências. É uma forma de criar identificação, pois eu sou uma pessoa real, tenho meus sonhos, minhas lutas, minhas conquistas e dissabores. Sobre o texto de ontem, por exemplo, uma leitora me escreveu dizendo que se reconheceu por eu ter uma trajetória parecida com a dela. Mas há quem possa ter outra percepção, a de que eu posso estar me vitimizando ou me fazendo de coitada. Às vezes, a realidade é tão dura que pode chocar as pessoas, e essas acabam tirando conclusões precipitadas. Minha intenção aqui é outra... Como boa jornalista, apenas faço o que sei de melhor: contar histórias, sempre pautada na realidade dos fatos. Simples assim!
Quando penso nesse assunto, sempre me lembro de um vídeo gravado por um amigo meu na época em que morava no Japão. Pessoas que mal o conheciam perguntavam constantemente se ele poderia comprar artigos eletrônicos, pois via de regra, para quem está no exterior é muito mais fácil. Só que as coisas nem sempre são como parecem e ele resolveu conversar sobre o assunto. No vídeo, se repararmos o modo como ele fala e se coloca, poderíamos realmente interpretar que ele está se fazendo de coitado, mas a respeito disso ele mesmo diz: "eu só estou mostrando a realidade dos fatos", e é bem isso. Para assistir, clique aqui.
Dito isso, vamos ao vídeo de hoje! O clássico dos clássicos interpretado por uma companhia pouco conhecida. Com vocês, O Lago dos Cisnes com o ballet da Ópera de Astana.

O Lago dos Cisnes
Companhia:
Ópera de Astana
Ano: 2018
Elenco:
Madina Basbayeva como Odette/Odile
Yerkin Rakhmatullayev como Príncipe Siegfried
Link oficial no Youtube:

Download:
https://drive.google.com/file/d/1-Y_rRlahMWFH64WpTo4FEpUG7Tbk13ys/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis:
 Clique Aqui!

Comentários