Ballet "One Thousand Pieces"

Eu disse que hoje ia ter vídeo novo e vai ter sim!
O dia foi meio "coisado", aconteceu de um tudo... Até o post da série "linha do tempo" que preparei no instagram não quis entrar de jeito nenhum. Mas se tem uma coisa que eu não desisto é de compartilhar a dança com vocês. Esse é o espaço onde posso sonhar, me deixar levar pelas músicas e coreografias que tanto gostamos de ver. O vídeo de hoje quero dedicar a leitora Kaela, de Seatle, que me escreveu um e-mail muito carinhoso. Um trecho diz o seguinte: "Muito obrigada por todo o seu trabalho e por espalhar a beleza do ballet por todo o mundo!". São mensagens como essa, que já recebi dela e de tantos outros, que me motivam a continuar e não esmorecer.
Durante anos eu nunca pedi nada, pelo contrário, sempre fiz o que estava ao meu alcance pra levar a arte até vocês. Hoje eu realmente preciso de vocês... Esse blog é feito pra vocês! A campanha de arrecadação para a renovação do servidor continua. Tive mais uma contribuição de ontem pra hoje e já chegamos a pouco mais de R$ 220,00. Agradeço a cada um que já ajudou, e quem puder contribuir também, serei eternamente grata. É só entrar aqui pra saber como.
E o ballet de hoje é de uma companhia que a Kaela me pediu mais vídeos. Não é um trabalho clássico, mas é uma chance de ver um pouco mais do Pacific Northwest Ballet. Com vocês, One Thousand Pieces.


One Thousand Pieces
Companhia:
Pacific Northwest Ballet
Ano: 2020
Elenco:
Madison Rayn Abeo, Ryan Cardea, Christopher D'Ariano, Kyle Davis, Luther DeMyer, Angelica Generosa, Cecilia Iliesiu, Steven Loch, Elle Macy, Leah Merchant, James Moore, Amanda Morgan, Elizabeth Murphy, Noelani Pantastico, Miles Pertl, Christian Poppe, Lucien Postlewaite, Clara Ruf Maldonado, Sarah-Gabrielle Ryan, Price Suddarth, Yuki Takahashi, Jerome Tisserand, Dylan Wald e Genevieve Waldorf
Download:
https://drive.google.com/file/d/1m2oRE8RR0NGK6w7gYXw1sOLVpd1elAu8/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários