Ballet "O Lago dos Cisnes"

Estamos numa temporada de muitos Lagos dos Cisnes! O Municipal do Rio tem suas últimas récitas hoje e amanhã. A São Paulo Companhia de Dança terá sua temporada de 09 à 12 de junho, ingressos aqui. O National Ballet of Canada também entrará em temporada de 10 a 26 de junho. O Royal está em cartaz com a peça desde março, a temporada vai até 28 de maio. Na semana passada, eles transmitiram a obra no cinema e mais uma vez estou aqui para compartilhar com vocês. A pessoa que me enviou esse e alguns títulos dessa temporada se identifica como Panda. Quando escreveu, achou até que eu fosse o Maurice, que até antes da pandemia era o responsável pela captação dessas gravações. Ao Panda, muito obrigada por continuar a compartilhar a dança :) Essa apresentação tem um gostinho especial: a brasileira Isabella Gasparini está em destaque no elenco, ela interpreta uma das irmãs do príncipe. Sim, na versão de Liam Scarlett, Siegfried tem duas irmãs, elas dançam o pas de trois no primeiro ato e também um número inédito no terceiro. Além disso, a Leticia Dias também está no elenco dessa montagem, ela interpreta a valsa e a dança dos cálices no primeiro ato e a dança napolitana no terceiro ato. Orgulho define... Estamos muito bem representados! Prontos pra assistir?

O Lago dos Cisnes
Companhia:
The Royal Ballet
Ano: 2022
Elenco:
Lauren Cuthbertson como Odette/Odile
William Bracewell como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1jOdtiHVTxl_026Y8Idzo51Y3P-_ZSdBC/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. This made my day. Huge thanks to everyone who let us enjoy this magnificent production of the late Scarlett as well the heart-rending performance of Cuthbertson and Bracewell!

    ResponderExcluir
  2. Thank you!!! Do you have the new production of Raymonda from the Dutch National Ballet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you?
      I've been looking a lot for this version of Raymonda and I still haven't found it! You can be sure that as soon as I find it, I'll bring it here!

      Kisses

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?
    Eu fiz o vídeo em 720p. Apenas diminui um pouco a bitrate pois o vídeo estava ficando muito grande, mais de 3 GB. Se você está tentando ver online, às vezes pode calhar do Google Drive não disponibilizar o 720p. Percebi que ele fez isso com outros títulos. Tenta baixar, pois a resolução tá em 720p sim!

    ResponderExcluir
  4. Estava pensando nesse ballet essa semana!!!Obrigada por postar !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário