O que vocês querem ver?

Primeiro post de 2022. Estamos no ar há 12 anos com o intuito de compartilhar a dança! Foram muitos materiais, de vídeos a estudos de repertório. Entre altos e baixos, seguimos firmes!

E nesse post, eu quero ouvir vocês. O que vocês querem ver aqui no blog ao longo do ano? Registros de um título ou companhia específica? Mais estudos de repertório? Mais da sessão "As Histórias de Vocês"? Querem algo novo?

Escrevam, comentem! Vocês são a razão de existir desse blog!

Muito obrigada por esses 12 anos juntos!


Comentários

  1. Eu gostaria de continuar vendo postagens do Royal Ballet, minha companhia favorita!

    E muito obrigada pelo blog! Seu trabalho é incrível e faz apaixonados pela dança como eu muito felizes!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como vir escrever aqui e não te parabenizar pelo blog!! Seu trabalho é incrível e seu acervo é uma ferramenta fundamental para o ensino da dança ! Muito obrigada por tudo o que vc fez e faz!!
    Gostaria de continuar vendo os títulos inéditos e as curiosidades sobre os vídeos, com explicações e contextualizaçoes que vc sempre faz!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro e sempre PARABENS! você realmente é Ímpar pelo trabalho que faz ♥️ Eu nem imagino se existe registro mas tem as Galas do Japão que são demais, fico babando nas fotos... Amei que trouxe Coppelia do Pacific, amaria ver mais obras de repertório com versao de Balanchine... Tem um Quebra Nozes de 2018/2019 (acho) do NYC... E sonhooooo essa nova de versão de Raymonda da Tamara Rojo para o English😬😬😬

    ResponderExcluir
  4. Olá, Feliz Ano Novo.
    Antes de mais nada, quero lhe agradecer porque graças a você conheci empresas e balés que eu não conhecia antes. Eu não falo português, apenas o que aprendi na escola durante um ano.
    Durante o confinamento e o fechamento dos teatros, muitas empresas colocam seus balés online. No meu caso, eu gostaria de conhecer as empresas asiáticas. O Quixote do New Tokyo Ballet I chegou quase no final e eu gostei muito de sua versão do mesmo coreógrafo do Royal Ballet. Eu gostaria de ver o balé, se você o tiver.
    Eu também gostaria de apreciar o balé de Raymonda e Paquita, eu gosto muito deles.
    E a coreografia de Fosythe de In the Middle... Só consigo encontrar trechos dela.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de mais postagens do Australian Ballet

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente eu gostaria de te parabenizar pelo seu incrivel trabalho!
    Eu sempre fui uma amante de ballet, mas infelizmente é um tema dificil de se ter acesso no Brasil como você comentou.
    Graças ao seu trabalho, esforço e dedicação eu consegui ter acesso a esse mundo incrivel e pude conhecer espetáculos que eu nem sabia que existiam. E não apenas eu, mas muitas outras pessoas.
    Eu gostaria de pedir, se for possivel, para assistir ao ballet do Lago dos Cisnes do Houston Ballet de 2018. Eu vi o trailer e fiquei simplismente apaixonada. Nunca vi nada parecido.
    Muito obrigada pelo blog :).

    ResponderExcluir
  7. Id love to see Metamorphosis: Titian 2012 by the Royal Ballet

    ResponderExcluir
  8. Queria muuuuito ver mais da Maria Khoreva do Mariisky. Morro de vontade de ver ela em Coppélia, Raymonda e Bela e a Fera. A mulher é maravilhosaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Queria ver mais dança e ballet contemporâneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário