Ballet "A Bela Adormecida"

Eu decidi tentar de novo! Mesmo depois de três notificações? Sim. Você é louca? Há quem já tenha falado isso... Mas prefiro ver por outro ângulo: sou paciente, persistente e corajosa. Muitos já teriam desistido. Eu continuei ao longo desses 11 anos pois sei da importância desse projeto. Não é só entretenimento, muita gente precisa desse material para fins de estudo e pesquisa: professores, pesquisadores, bailarinos, estudantes... E a gente sabe que o acesso a esses materiais por meios oficiais ainda é complicado, para não dizer elitista. Sempre que vejo um ballet passando na TV, eu comemoro! Sempre que encontro algum vídeo em conta oficial no youtube, eu fico imensamente feliz em poder redirecionar as visualizações a quem de direito! Se lança algum DVD à nível nacional, é um alento! Quando vejo algum DVD de ballet em um sebo, o sentimento duplo: indignação de saber que alguém teve a coragem de se desfazer de uma relíquia, e a alegria de poder comprar essa mesma relíquia por um valor bem acessível. Mas a gente sabe que, mesmo com essas ações, a escassez de material no Brasil ainda é grande!
Por tudo isso, eu resolvi tentar e deixar todo o acervo aberto novamente, com exceção dos vídeos em DVD, que ainda serão convertidos para mp4 ou avi, e daquelas companhias restritas que vocês já sabem.
Pra comemorar, um clássico que a gente ama: A Bela Adormecida com a Ópera de Odesa.
E que os céus nos abençoem!
A Bela Adormecida
Companhia: Odesa Opera Ballet
Elenco:
Elena Dobryanskaya como Princesa Aurora
Stanislav Skrynnik como Príncipe Désiré
Alina Sharay como Fada Lilás
Download:
https://drive.google.com/file/d/14ucR0bhda6spIO-N_MBDwkYwZXMZGArt/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

Comentários

  1. Q saudade do blog!! Tentei entregar no grupo do telegram,mas não consegui fazer uma conta kkkkk. Forças q a dança clássica não pode morrer

    ResponderExcluir
  2. Thks a lot! beutifull performance
    can i know when was recorded ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário