Ballet "Allegro Brillante"

Chegou o dia 1º, dia de fazer a rotatividade daqueles títulos que não podem ficar mais abertos o tempo todo no blog. Eu gosto desse novo sistema? Não! Mas como eu já disse, melhor ter o pouco do que não ter nada, né? Mas eu pensei em fazer isso de uma forma diferente... Ao invés daquele bloco de 40 títulos, eu vou trazer todos os vídeos postados a cada ano. O blog começou no mês de dezembro, então eu sempre considero o período até novembro do ano seguinte. Então a partir de hoje, vocês terão acesso aos vídeos postados entre dezembro de 2009 a novembro de 2010. No mês que vem, serão os posts de dezembro de 2010 à novembro de 2011, e assim por diante.
Sobre o vídeo de hoje, esse é um daqueles títulos que, até alguns tempos atrás, só viajando pra assistir ao vivo com a companhia, companhia essa que quase não lança DVDs. Com a pandemia, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais o repertório do New York City Ballet. É um sonho poder vê-los ao vivo e quando eu puder (e a pandemia deixar), eu com certeza vou! Mas enquanto esse dia não chega, assistimos por aqui mesmo Allegro Brillante, com música do meu amado Tchaikovsky! Espero que gostem :)

Allegro Brillante
Companhia:
New York City Ballet
Ano: 2017
Elenco:
Tiler Peck, Andrew Veyette, Meagan Mann, Gretchen Smith, Lydia Wellington, Devin Alberda, Daniel Applebaum, Cameron Dieck e Aaron Sanz
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

Comentários