Ballet "A Canção da Floresta"

Pra começar o post de hoje, quero fazer um agradecimento especial aos primeiros apoiadores do blog, os leitores Ning e Ed. Com a contribuição deles, já foi possível fazer melhorias aqui no Vídeos de Ballet Clássico.
Depois de 11 anos, nós finalmente temos um domínio próprio: www.videosdeballetclassico.com.br. Se você ainda acessa com o final blogspot.com, não tem problema: ele redireciona automaticamente para o novo domínio. Outro upgrade foi a contratação de um servidor com espaço suficiente para armazenar o acervo do blog, uma conta de 2 TB no Google Drive que já está paga por um ano de uso. Outro material de suporte que adquiri foi um HD externo, com a mesma capacidade da conta do Google, no qual armazenarei todo o acervo do blog, tanto os vídeos que já estão disponíveis como os que estão na lista de espera para serem postados. Esse suporte é importante, pois 11 anos de blog me ensinaram a não confiar 100% em um servidor. Houve vezes em que perdi tudo e não tinha um backup dos vídeos pra repor. Imaginem a dor de cabeça pra conseguir tudo de novo e não deixar vocês na mão? Pois é... O dinheiro arrecadado também ajudará muito nos custos de internet e outras despesas para a manutenção do blog.
Se você também quiser se tornar um apoiador, como o Ning e o Ed, é só clicar no link disponível na página Seja Amigo do Vídeos de Ballet Clássico para saber mais.
E vamos ao vídeo de hoje, mais uma relíquia do Kiev Ballet lançada em LD nos anos 90. Não pensava que conseguiria esse título tão cedo, até que um dia a própria companhia disponibilizou essa gravação! Um ballet pouco conhecido chamado A Canção da Floresta. Trata-se de uma história de amor, inspirada em uma peça ucraniana, sobre o jovem Lukash e Mavka, uma ninfa da floresta. Espero que gostem :)
A Canção da Floresta
Companhia:
The Kiev Ballet
Ano: 1991
Elenco:
Anna Kushneryova como Mavka
Konstantin Kostyukov como Lukash
Natalya Khomenko como Kilina
Download:
https://drive.google.com/file/d/1fmNO2anZjjGrjYpNlYEAZbnPOUIOxUI0/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui! 

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

Comentários

  1. Parabéns por ter optado pelo Google Drive. Obrigado por esta produção de 1991. Existe a produção de 2012 em https://www.youtube.com/watch?v=688yJ3GWs9E
    Na Ucrânia, a tradução do título pro inglês é "The Forest Song" e há sinopse em inglês em https://opera.com.ua/en/performance/forest-song

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Essa outra versão, que na verdade é de 2010, está presente aqui no blog também:
      https://www.videosdeballetclassico.com.br/2014/07/ballet-cancao-da-floresta.html

      Foi a primeira que compartilhei aqui.

      A história é bem bonita!
      Obrigada pela mensagem!

      Excluir

Postar um comentário