Ballet "Giselle"

Vigésimo segundo dia...
Se tivemos tantas versões de O Quebra-Nozes seguidas (ou quase, rs), porque não duas Giselles em sequência? A montagem de hoje foi feita no começo do ano pelo Teatro Scala, em uma apresentação sem plateia. Dois casais se revezam nos papéis de Giselle e Albrecht, um pra cada ato. E eles foram ensaiados por ninguém menos que Carla Fracci, uma das melhores intérpretes desse papel. Você pode conferir ela na montagem da Ópera de Roma, 1980.
E eu quero dedicar o vídeo de hoje aos quatro maiores fãs desse repertório que eu conheço: o Tarcísio, do @agendadedanca, parceiro de longa data do blog, a Cássia, do @dospassosdabailarina, uma grande amiga que compartilha o amor pela dança, a Vanessa Cuel, uma das professoras da Royal com quem estudei, e o meu namorado Alex, que eu amo demais e que tanto já me ajudou ao longo da história do blog! 

Giselle
Companhia: Teatro Alla Scala
Ano: 2021
Elenco:
Martina Arduino e Nicoletta Manni como Giselle
Claudio Coviello e Timofej Andrijahsenko como Albrecht
Marco Agostino como Hilarion
Virna Toppi como Myrtha
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis:
 Clique Aqui!

Dúvidas nos Downloads?
 Clique Aqui

Comentários

  1. Q delícia esse Giselle fresquinho!!! Já tô baixando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja baixei 2 vezes e o audio parece estar com algum problema. :(

      Excluir
    2. Oi, tudo bem?
      Desculpas, mas infelizmente, foi o melhor que consegui fazer... Era um vídeo incorporado num site, tentei baixar várias vezes e saiu assim. Ao ver online ou no computador, a imagem dá umas travadas, mas o som fica linear. Pra colocar no pendrive ou HD externo, ele realmente fica estranho. Se você converter o arquivo pra avi, acredito que fique um pouco melhor. É uma questão de tentar...

      Espero ter ajudado!
      De nada pelo vídeo :)

      Excluir

Postar um comentário