Ballet "Coppélia"

 Hoje pode até ser o dia da mentira, mas é verdade que eu já fiz séries de post diários e esse ano vamos fazer de novo! Foi tanto material que consegui no ano passado que essa é uma maneira de vocês não ficarem tanto tempo sem acesso à tantas novidades que eu tenho pra vocês! E entre muitos títulos, coloquei nessa lista aqueles que foram produzidos durante a pandemia, muitas vezes em um teatro vazio, sem plateia. Só os bailarinos e a orquestra, ou até mesmo alguns poucos músicos. A pandemia que se apresenta é um triste cenário, mas ela provou por A + B que a dança e a arte como um todo sobrevivem em meio ao caos...
E para começar, trago uma peça que tem tudo a ver com o dia da mentira: Coppélia! Afinal de contas, Swanilda prega uma peça e tanto no Dr. Coppélius e no Franz ao fingir que a boneca ganhou vida! Essa apresentação, montada pelo Novosibirsk Ballet, foi gravada em março do ano passado, logo após o fechamento dos teatros. Vamos conferir?

Coppélia
Companhia: Novosibirsk Ballet
Ano: 2020
Elenco:
Anna Zharova como Swanilda
Evgeny Basalyukov como Franz
Evgeny Graschenko como Dr. Coppélius
Veronika Sitalo como Coppélia
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui! 

Dúvidas nos Downloads? Clique Aqui

Comentários

  1. Tengo un problema, no me deja descargar la última parte. El archivo pone que es ChRDs9TdU2nQ1Nov18u97vFE_kKIQhAA y me pide la parte 16 :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es solo cambiar el nombre del archivo para:
      Leo Delibes - Coppélia (Novosibirsk Ballet, 2020).part16.rar

      ¡Lo probé y funciona!

      Excluir
    2. Muchas gracias por ser siempre tan amable <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    É só mudar o nome do último arquivo para
    Leo Delibes - Coppélia (Novosibirsk Ballet, 2020).part16.rar

    Não sei porque a última parte está baixando com um nome diferente, mas é só mudar que dá certo! Eu já testei e funciona!

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo dificuldade para baixar por esse novo site os ficheiros, sempre aparece essa mensagem de limite diário, sem eu não ter baixado nada, preferia quando era o onedrive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gardênia, tudo bem?
      O onedrive é ótimo, é um servidor que era pago todo ano e eu tinha duas de 1TB por ele. Porém, uma das contas foi bloqueada em meados de agosto/setembro do ano passado e até hoje não consegui reaver o acesso. A outra conta, que ainda estava em funcionamento, expirou o acesso em janeiro. Eu poderia ter renovado, mas fiquei com medo de pagar e acontecer o mesmo problema. Por isso, pesquisei um novo servidor e encontrei o degoo, que tem o maior espaço que consegui com uma conta gratuita (100 GB por conta) e com boa taxa de download. Infelizmente, não sei dizer porque esse problema de limite diário vem acontecendo... Eu já revirei a internet e o próprio site e não encontrei nada a respeito! O mais curioso é que, no mesmo momento que um título dá esse aviso, outro pode estar funcionando normalmente! Já aconteceu...

      Eu poderia migrar pro Google Drive, mas o espaço útil gratuito é de 15 GB por conta. O acervo tem mais de 700 títulos... haja contas pra acomodar tudo!

      Eu peço desculpas, eu tenho feito tudo o que está ao meu alcance pra manter o blog no ar... As pessoas sempre me falam: admiro a sua paciência, se fosse eu, já teria desistido! O amor pela dança fala mais alto! O meu desejo de compartilhar também, por isso não desisti. Mas é compartilhamento não-oficial, então fico nessa eterna mudança de servidor!

      Desculpe o desabafo... mas as pessoas pensam que é simples manter uma estrutura dessas no ar. Pedem: faça isso, faça aquilo, preferia aquele site, é impossível baixar por esse servidor... mas não pensam no trabalho que dá!

      Como diria um amigo meu, eu não estou me fazendo de coitada, só estou mostrando a verdade dos fatos...

      Infelizmente, não há muito o que fazer a não ser esperar... Eu peço desculpas mesmo!

      Excluir
  4. Você nem tem o que se desculpar, pelo cuidado que você tem, atenção e empenho, isso é muito perceptível, descobri seu site por acaso e nunca mais parei de acompanhar, acho demais! Elogio seu trabalho também porque é fonte de informação para nós da dança! Gratidão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário