Ballet "O Quebra-Nozes"

Mais uma vez, estou aqui com vocês! Nossa caminhada está muito longe de terminar, ainda tenho muito a compartilhar! O post de hoje é uma verdadeira relíquia... A qualidade de imagem não é das melhores, mas um registro como esse merece lugar no nosso acervo. Na década de 1990, o Kiev Ballet lançou uma série de títulos em LD e VHS. Um deles é O Quebra-Nozes. Eu queria muito conhecer essa gravação... Agora vocês podem conferir também. Divirtam-se :)
O Quebra-Nozes
Companhia: The Kiev Ballet
Ano: 1992
Elenco:
Tatyana Tayakina como Clara/Fada do Açúcar
Mykola Priadchenko como O Quebra-Nozes/Príncipe
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Amo essas versões antigas pois temos uma ideia de como o ballet evoluiu e ainda está em constante evolução. Agora me responde uma coisa kkkk, vi que tá rolando uns pedaços de um Bela Adormecida do Stuttgart ballet, me diz que vc tem essa versão e vai postar pela amor de deus pq tô morrendo pra ver completo kkkk. Mil beijos e obrigado por deixar nossa quarentena melhor e com arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rique, tudo bem?
      Como eu tenho dito, a arte sempre nos salva! Fico muito feliz que esteja gostando...
      Muita gente torce o nariz para as montagens mais antigas. Eu simplesmente amo e fico feliz de saber que estamos no mesmo time :)
      Sobre A Bela do Stuttgart, eles chegaram a disponibilizar no youtube deles. Já tiraram, mas eu consegui salvar e, em breve, vou postar sim^^ Aliás, o acervo do que consegui nessa pandemia está enorme, mais de 160 títulos na lista de espera! Terei postagens até o fim do ano que vem... (sem brincadeira!).
      É só acompanhar que você vai ver por aqui ^^

      Grande beijo!

      Excluir
    2. Aaaaaa eu preciso muito ver! Eu perdi no YouTube! Chorando lágrimas de sangue kkkk

      Excluir

Postar um comentário