Ballet "Morte em Veneza"

Eu pretendia fazer posts diários em maio, mas tem sido muito conturbado, não só por causa da pandemia. Então, resolvi voltar para nossa frequência habitual, de duas postagens por semana.
Hoje, trago à vocês um novo ballet de John Neumeier: Morte em Veneza, inspirado no romance de Thomas Mann. A interpretação é do Hamburg Ballet. Divirtam-se :)
Morte em Veneza
Companhia: Hamburg Ballet
Ano: 2004
Elenco:
Lloyd Riggins como Gustav von Aschenbach
Edvin Revazov como Tadzio
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Olá Ju!
    Tudo bom? Você tem um toque médico nessas postagens! Estava mesmo atrás desse ballet essa semana, mas não conseguia encontrar! Daí aparece você rsrs. Muito obrigado!
    Ah, eu consegui baixar um ballet que talvez seja algo que te interesse para o acervo e um futuro post no blog. Já ouviu falar do ballet "Broken Wings"? Nao lembro muito bem agora do coreógrafo, mas o ballet em si é inspirado em Frida Khalo. Caso seja de interesse, me fala como posso te enviar o arquivo, pois foi por pra sorte que consegui. Durante esse cenário de pandemia, muitas companhias, como a do ENB disponibilizaram algumas peças de sua repertórios por um tempo, e esse ballet foi uma delas. Obrigado pelo título de hoje mais uma vez! Beijos 😊😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, tudo bem?
      Fico muito feliz em ter compartilhado uma peça que estava à procura... aproveite!
      Sobre Broken Wings, eu consegui uma cópia desse ballet. Ainda não parei pra assistir, mas parece ser incrível! Realmente, a pandemia está nos dando muitas oportunidades de conhecer mais do repertório das companhias. Já consegui catalogar cerca de 160 títulos! Todos estarão por aqui muito em breve^^

      Muito obrigada por escrever!
      Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário