Ballet "A Bela Adormecida"

Terceiro dia da nossa série de posts diários durante o mês de abril.
Mais um repertório interpretado pelo Teatro Colón! Esse, não sei dizer em que ano aconteceu ou quem são os solistas. A montagem dessa versão de A Bela Adormecida é de Mario Galizzi e esteve em cartaz na companhia em 2017. Mas se a protagonista for russa, como me falaram, é provável que a gravação seja de algum ano anterior... Pelo menos, a entrada de Aurora no primeiro ato segue o estilo russo. Alguém me ajuda a descobrir quem está no elenco principal dessa versão (Aurora, Désiré, Fada Lilás e Carabosse)? Enquanto isso, se deslumbrem com essa beleza de espetáculo!
A Bela Adormecida
Companhia: Teatro Colón
Ano: 2005
Elenco:
Elena Vostrotina como Princesa Aurora
Gabriela Alberti como Fada Lilás
Silvina Perillo como Carabosse
Download:
https://drive.google.com/drive/folders/1lr4emFRazKWlKn8hcanBC6KZEUN5uhJZ?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. É a Nela, numa produção especial feita pela Paloma
    Herrera no Colón

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na imagem da capa, é a Marianela sim. A produção é do Mario Galizzi, a Paloma é a diretora da companhia. No vídeo, a bailarina dança no estilo russo e me parece ser de uma temporada anterior a de 2017, quando a Nela foi a convidada^^ Os figurino de Aurora, inclusive, lembram muito os da montagem do Kirov/Mariinsky. O mistério permanece...

      Excluir
  2. Hi! Aurora is Nadia Muzyca, Prince Desirée is Juan Pablo Ledo, Lilac Fairy is Ayelén Sánchez and Carabosse is Natalia Pelayo. Here is the link if you want to check https://teatrocolon.org.ar/es/en-vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, how are you?
      This cast is from 2017. The DVD I shared is not from 2017, but from a previous year. Aurora's interpreter is Russian, the character's entrance follows the Russian style.

      But, thank you for trying^^

      Excluir
  3. Baixei o vídeo! A Aurora é a linda da Elena Vostrotina, do Zurich Ballet, formada pela Vaganova na mesma turma da Alina Somova! Os tutus devem ser da época de quando ela dançou no Mariinsky, porque são os mesmos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?

      Nossa, muito obrigada por me ajudar a reconhecê-la! Eu sabia que, pelo figurino, era uma bailarina do Mariinsky, mas não sabia qual! Acho que isso vai facilitar pra descobrir o ano da produção e o restante do elenco!

      Muitíssimo obrigada!!!!
      Grande beijo

      Excluir
  4. Producción 2005
    Hada Lila: Gabriela Alberti
    Carabosse: Silvina Perillo

    nos sigue faltando Desiré! jajaj

    ResponderExcluir

Postar um comentário