Ballet "Coppélia"

Um dos ballets mais esperados nessa temporada de transmissões no cinema é Coppélia do Royal Ballet. Não apenas porque será exibido, mas também pelo fato de que a produção voltou ao repertório da companhia depois de muitos anos. A apresentação será no dia 10/12 e devo conseguir disponibilizar até o próximo domingo (15/12). Enquanto não chega, trago a vocês outra montagem: a versão de Roland Petit. A interpretação é do Ballet National de Marseille e conta com a presença do próprio coreógrafo no papel de Dr. Coppélius. Espero que gostem :)
Coppélia
Companhia: Ballet National de Marseille
Ano: 1995
Elenco:
Altynai Asylmuratova como Swanilda
Cyril Pierre como Franz
Roland Petit como Dr. Coppélius
Download:
https://drive.google.com/file/d/1EHnGNA2XqAd0Vq_ykzKJH8CVA6UDJELh/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Essa versão é super diferente! Já vi umas partes com a Lucia Lacarra e sempre fiquei curioso pra ver completo! Essa versão de Coppelia foi a primeira coreografia q Ana Botafogo dançou profissionalmente quando ela iniciou a carreira de bailarina na Europa. Obrigado já vou baixar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota diferente nisso! Atualmente, essa versão está no repertório do Bavarian State Ballet. Uma pena que o começo do terceiro ato tenha um pequeno corte, mas não perdemos muita coisa ^^.

      Excluir

Postar um comentário