Ballet "Don Quixote"

Hoje é dia de comemorar, completamos mais um ciclo. Nove anos trabalho e nosso acervo chegou a 600 títulos! Muita coisa, né? A palavra é uma só: gratidão! À todos que me acompanham e contribuem de alguma forma para que esse projeto continue existindo. A missão aqui é compartilhar, dar acesso à informação. O retorno de vocês é incrível...
E para comemorar, vamos continuar no embalo espanhol! Em 2017, o ballet da Ópera de Roma estreou uma nova versão de Don Quixote. A cenografia e os figurinos são bem diferentes da maioria das montagens, mas a coreografia... Ah! Essa foi concebida por Laurent Hilaire, que se inspirou na melhor produção já feita: a de Mikhail Baryshnikov! Prontos para conhecer?
Don Quixote
Companhia: Ópera de Roma
Ano: 2017
Elenco:
Iana Salenko como Kitri
Isaac Hernandez como Basil
Download:
https://drive.google.com/file/d/1FsmfUJbWm4JhtrBz3dllAYJ7cW4VP00m/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Muito obrigado Juli. Eu prefiro mesmo os formatos mp4, são menores, mais fáceis de guardar e posso ver em qualquer aparelho. Lógico que sempre agradeço os DVDs, só faço o reencode eu mesmo depois. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pior figurino de Don Quixote que já vi na vida :) A Kitri de rosa e de amarelo deixou ela completamente sem graça, deixou o balé infantil, nem consegui me prender na coreografia. Talvez a intenção tenha sido apresentar o balé pra o pré primário, só deviam ter escolhido a música da galinha pintadinha (que maldade minha né?). Abraços JU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como muita gente não curte de gravações antigas, nem sempre as inovações agradam à todos :)

      Obrigada pela sua opinião!

      Excluir

Postar um comentário