Ballet "O Corsário"

Eis mais um ballet vindo de uma transmissão online, feita no site paraclassics. Há um bom tempo eles não exibem nada, mas graças a isso podemos conhecer mais um espetáculo do Novosibirsk Ballet: O Corsário. Cada nova montagem desse ballet é uma caixinha de surpresas... Prontos para conferir?
O Corsário
Companhia: Novosibirsk Ballet
Ano: 2012
Elenco:
Svetlana Svinko como Medora
Ivan Oskorbin como Conrado
Anna Zharova como Gulnara
Igor Zelensky como Ali
Download:
https://drive.google.com/file/d/1vBvMocZm5YlV4vpIe_zyRKbLFCtivuNZ/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Parece que os arquivos estão corrompidos. Sempre fiz download com sucesso deste website, mas este do Corsário está corrompido. Por favor verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, tudo bem com você?
      Acabei de testar, fiz o download pelo link que está aqui no blog, deslogada da conta em que os arquivos estão hospedados, e está funcionando normalmente. Também não tive problemas para extrair o arquivo.
      Às vezes, a conexão pode não estar boa e, com isso, o download pode encerrar antes do tempo, fazendo com que o arquivo fique corrompido. Minha sugestão é que você baixe cada arquivo individualmente. Arquivos menores tem menos chances de ter o download interrompido ;)
      Qualquer coisa, escreva novamente!

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Prezada, utilizei hoje outro programa para descompactar e funcionou. O problema então estava num programa winrar antigo de meu computador. Desculpe ter te incomodado à toa. Obrigado!

      Excluir
    3. Oi André!
      Não precisa de tanta formalidade para falar comigo^^
      Fico feliz que tenha conseguido o vídeo, às vezes pode acontecer do programa que a gente usa sempre dar algum problema. Já aconteceu coisa semelhante...
      Se por acaso notar algo estranho, pode me escrever!

      Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário