Ballet "La Bayadère"

Atendendo a inúmeros pedidos, eis aqui a mais recente transmissão do Royal Ballet no cinema, que aconteceu no dia 13/11/2018: La Bayadère! Era uma peça que, há tempos, desejava ver uma gravação recente com essa companhia. Só falta, agora, eles transmitirem Cinderella e Sylvia!
O elenco dessa montagem é um verdadeiro duelo de titãs: Marianela Nuñez como Nikiya e Natalia Osipova como Gamzatti! Não todo dia que vemos elas dividirem o palco...
Divirtam-se!
La Bayadère
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2018
Elenco:
Marianela Nuñez como Nikiya
Vadim Muntagirov como Solor
Natalia Osipova como Gamzatti
Download:
https://drive.google.com/file/d/1jvra0I0LGfRG_afUWgXkiIrDwxbw-7Pa/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Obrigado pelo presente. Essa montagem é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de montagem! Senti falta da Marianela como Gamzatti (a variação dela no último ato, a Marianela faz como ninguém!) mas ela como Nikiya ficou muito linda! O Royal tá arrasando... Obrigada por postar <3 Você vai postar o Quebra-Nozes deles que será exibido no cinema esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!
      Fico muito contente que tenha gostado... Certamente, foi um dos vídeos mais esperados, o número de acessos tem sido grande!
      E sim, pretendo postar todos os vídeos que eu conseguir e passar no cinema. A transmissão do Quebra-Nozes pelo Royal é hoje. Se tudo der certo, já disponibilizo na quarta.

      Um grande abraço!
      E continue nos acompanhando...

      Excluir
  3. Nossa muito obrigado por ter postado essa motagem! Você tem a outra sessão onde elas inverteram os papeis? Osipova como Nikiya e Nuñez como Gamzatti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo carinho!
      Infelizmente, vou ficar devendo essa gravação por hora... Vamos esperar pelas próximas temporadas de transmissão, quem sabe?

      Um grande beijo!

      Excluir
  4. O que eu tenho que fazer pro vídeo baixar em .avi no celular? Só ta baixando em .rar e eu ja baixei um monte de aplicativos pra descompactar mas fala que ta faltando o áudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, tudo bem?
      O vídeo está em avi, porém é necessário descompactar antes, por isso o formato rar. Tem que baixar todas as partes, caso contrário não vai funcionar! Se o seu cel for Android, o aplicativo RAR funciona perfeitamente.

      Excluir
    2. Ah ta, eu tava baixando uma por uma. Obrigado

      Excluir
  5. Como que faço para assistir pelo celular, ja baixei todos os aplicativos úteis indicados acima, porém nao abrem os arquivos( falam que nao tem aplicativo para reproduzir os vídeos) 😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Por favor, dê uma olhada nesse post, vai esclarecer muita coisa:
      https://videosdeballetclassico.blogspot.com/2020/07/duvidas-vamos-esclarecer.html?m=1

      Grande beijo!

      Excluir
  6. Olá, Aqui está dizendo que "Talvez este item não exista ou não esteja disponível" o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edson, tudo bem?
      Infelizmente, houve um problema no servidor e, por esse motivo, boa parte do acervo está offline no momento. Eu e meu amigo já entramos em contato para resolver. Por agora, não tenho condições de refazer o upload por outro servidor ou mesmo de postar títulos novos, por isso estamos há um mês sem novidades. O que nos resta é esperar que volte ao normal.

      Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela compreensão :)

      Excluir
  7. Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti essa montagem!! Só posso agradecer por esta estar sempre disponível aqui quando quero rever e admirar uma apresentação tão boa como está! Obrigado! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo carinho, Rodrigo!
      É uma luta grande manter esse projeto, mas seguimos em frente!

      Um grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário