Ballet "Don Quixote"

Em uma época em que a internet bailarinística era só mato (parafraseando a Carol do Meia Ponta), eu costumava baixar CDs com as trilhas dos repertórios. Tenho os principais títulos, entre eles o ballet Don Quixote, numa versão gravada pela Orquestra Nacional de Sofia. Ao escutá-la, percebi que algumas raramente aparecem em montagens de Don Quixote, como as faixas Rainha das Dríades e Dança Espanhola. Ao dar uma espiada na gravação de hoje, que é com a K-Ballet Company, fiquei super contente de ver o ballet encerrando justamente com essa Dança Espanhola presente no CD! Hoje, vocês podem conferir essa montagem^^
Don Quixote
Companhia: K-Ballet Company
Ano: 2004
Elenco:
Yuko Arai como Kitri
Tetsuya Kumakawa como Basil
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Olá :)
    Tentei abrir o link para download e caí numa página que diz que o arquivo não existe mais ou não está disponível, sabe me dizer se já outra forma de conseguir essa montagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, tudo bem?
      Há alguns meses, houve um problema no servidor e boa parte do acervo ficou fora do ar. Comecei a reposição dos vídeos, mas o acervo é grande, por isso muitos títulos ainda não voltaram. Peço um pouco de paciência, logo tudo estará normalizado.

      Grande beijo!

      Excluir
    2. Depois que postei minha pergunta achei a postagem que você comentou sobre o que aconteceu. Obrigada pela resposta e por todo o trabalho em disponibilizar esse acervo enorme e precioso e possibilitar o acesso a cultura pra tanta gente!

      Excluir

Postar um comentário