Ballet "A Bela Adormecida"

Quando tem transmissão no cinema, eu tenho que compartilhar independente da circunstância! Até porquê esse título é um dos mais pedidos!!! Não o repertório em si, mas a bailarina que o interpreta. Sim, no dia 28 de fevereiro, o Royal Ballet transmitiu ao vivo A Bela Adormecida com Marianela Nuñez! A única coisa é que ela não dança com o Thiago Soares, como muitos já me pediram, mas só de ter ela no papel principal já é um grande presente!
E presente maior do que esse só mesmo saber que as nossas brasileiras na Royal aparecem em maior destaque nessa apresentação! Mayara Magri, Letícia Stock e Isabella Gasparini dançam juntas no primeiro ato como amigas de Aurora. No terceiro, Mayara dança as Pedras Preciosas (segundo solo - Fada Diamante) e Letícia interpreta a Gata Branca. É ou não é pra sentir orgulho?
Sem mais delongas... divirtam-se!
A Bela Adormecida
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2017
Elenco:
Marianela Nuñez como Princesa Aurora
Vadim Muntagirov como Príncipe Désiré
Claire Calvert como Fada Lilás
Kristen McNally como Carabosse
Download:
https://drive.google.com/file/d/1WAIf1wHVXHyEvkfW_VEf6peabD0fvKOc/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. A Marianela é maravilhosa! Perfeita em qualquer papel! Fada Lilás, Kitri, Carmen, Myrtha, Giselle, Gamzatti, Lise, agora Aurora... Que coisa impressionante. Queria muito ver mais vídeos dela com o Thiago Soares (ainda não superei o divórcio deles </3), mas não depende de nós, e sim do Royal, né? Também não é certo, com tantos bailarinos brilhantes que eles têm, fazerem transmissões e lançarem DVDs com apenas um.
    Agora, com relação à Letícia e à Mayara... Tenho certeza que logo logo o Royal terá pelo menos uma primeira-bailarina brasileira!!! Imagina ver uma delas, ou as duas, dançando com o thiago Soares? Aí sim o coração não vai aguentar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Julimel,o vídeo deixa de dar a partir das 2h30. Será que podes corrigir o erro?
    Muito obrigada pelo upload.

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia, tudo bem?
    Olha, eu testei o vídeo antes de postar e ele está funcionando normalmente, do começo ao fim. Eu comecei a utilizar Winrar para fragmentar justamente pq ele conserva melhor os arquivos. Se há algum problema, ele nem deixa descompactar, já logo dá o alarme de que o vídeo está corrompido.
    O meu conselho é tentar baixar novamente. Se o problema persistir, escreva novamente!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julimel tudo bem?
    Tentei baixar o ballet e na hora de extrair o arquivo da uma mensagem de que ele está corrompido, já baixei duas vezes e o problema persiste :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem?
      Eu vou verificar o que está acontecendo e, conforme for, faço a reposição. Quando aponta o erro, ele indica qual parte está corrompida?

      Excluir
    2. Mari, eu baixei os arquivos a partir do link que está aqui no blog, sem estar logada na conta em que faço o upload. Extraí normalmente e não deu erro nenhum...
      Você tem certeza que baixou todos os 17 arquivos? Se sim, verificou o tamanho deles depois de baixado? Pode acontecer do download terminar antes do tempo e algum arquivo não estar completo.
      No caso desse vídeo, todas partes (exceto a última) tem que ter 150 MB.

      Excluir
  5. ola Julimel, voce poderia postar pelo mega por favor?
    Não consigo realizar o download pelo one drive...o arquivo chega sempre incompleto.
    obrigado e parabens pelo blog...Vc contribue muito com seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho, fico contente que goste do blog!
      Olha, nos últimos tempos, o onedrive tem sido a melhor opção para fazer downloads, pois o mega tem o atual problema de ser limitado (só é possível baixar 1,5 GB a cada 6 horas).
      Tente não baixar vários arquivos ao mesmo tempo, dois a três por vez é o ideal. Assim, você garante o download completo ;)

      Excluir
  6. Oi, Julimel! Tudo bem?
    O vídeo foi bem difícil de baixar. Tentei fazer o download de todos os arquivos juntos, mas na hora de descompactar, dava erro. Então, fui baixando aos poucos, e ao descompactar deu certo. Porém, no ato I, logo depois da entrada de Aurora, o vídeo para de funcionar.
    Você poderia disponibilizar o video novamente?
    Adoro seu blog, acho incrível o acervo que você tem aqui! Obrigada por dividi-lo conosco! :)

    ResponderExcluir
  7. Julimel, tudo bem? gostaria de saber quanto tempo geralmente demora para baixar o v ideo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, tudo bem?
      Depende muito da sua conexão de internet... Eu divido os arquivos em partes de 100, 150 ou 200 MB pra facilitar o download...

      Excluir
  8. Julimel, não estou conseguindo baixar, está dando um erro. com essa mensagem......Este arquivo não pode ser reproduzido. Isso pode ocorrer porque não há suporte ao tipo de arquivo, a extensão de arquivo está incorreta ou o arquivo está corrompido.
    Vc pode me ajudar o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!
      Olha, eu divido os arquivos com o Winrar, que é o programa mais popular de compressão que existe... Seu computador é Windows? Se for e ainda estiver dando erro, pode ser que o download tenha terminado antes do tempo... pode acontecer! Lembre-se: é preciso baixar todas as partes para ter o ballet completo. Baixar só uma, não vai adiantar...

      Excluir
  9. oi Julimel, tudo bem? é só baixar o arquivo, e depois eu faço oq?

    ResponderExcluir
  10. oi Julimel, tudo bem? é só baixar o arquivo, e depois eu faço oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e você?
      Depois de baixar os arquivos, é necessário descompactar para poder assistir. Você pode usar Winrar ou Winzip (se for MAC) pra essa tarefa.

      Excluir
  11. ola boa noite,,,,os links mudaram e não consigo mais baixar os videos por esse link degoo
    como faço?

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite,,,,os links mudaram e não consigo mais baixar os videos por esse link degoo
    como faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário