DVD "Rhapsody & Os Dois Pombinhos"

Atendendo à pedidos e sem muitas delongas, trouxe para vocês hoje o segundo programa misto do Royal Ballet, com obras de Frederick Ashton, exibido ao vivo no cinema em 26/01.
Contribuição de Maurice Lugher e uploads de Bruno Alves.
Rhapsody & Two Pigeons
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2016
Obras:
- Rhapsody
Solistas:
Natalia Osipova e Steven McRae

- Os Dois Pombinhos
Solistas:
Lauren Cuthbertson como A Jovem
Vadim Muntagirov como O Jovem
Fumi Kaneko como Cigana
Marcelino Sambé como Cigano
Download:
https://drive.google.com/file/d/1UY4zi33tE9zu_t8QIsQUZHOhgs3V-JJ1/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Eu adorei esse novo site para downloads, o Mega. Bem prático, o cadastro é super rápido e a taxa é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem, Julimel. E desculpe a insistência, pensei que o problema do servidor estivesse resolvida quando deixei aqueles comentários. O download deste vídeo foi bastante fácil, rápido e não exigiu conta, por isso parece-me uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi James, tudo bem?
      A questão não é apenas o servidor, mas também o fato de eu estar sem acesso regular a internet. Do trabalho, da lan e do cel eu faço o que dá, mas não é a mesma coisa quando se pode fazer as coisas de casa, certamente seria tudo mais rápido. Mas como disse, estou tendo que ter paciência tanto quanto vocês, estamos todos no mesmo barco! Mas vamos caminhando, uma hora a gente chega lá!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Não é a Laura morera no papel da cigana e sim a Fumi Kaneko.

    ResponderExcluir
  4. Oi, os downloads mais antigos, como esse, não estão mais entrando. Você sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Você poderia ser mais específico quanto aos links que podem não estar funcionando?
      Vou verificar as contas do Onedrive...
      Obrigada por me avisar

      Excluir
    2. Olha, eu entrei nas duas contas, nas quais tenho arquivos hospedados. Nenhum arquivo foi pra lixeira (isso acontece, às vezes) e todos os links, ao que parece, estão funcionando. Fiz o teste baixando esse vídeo que você comentou, Rhapsody & Two Pigeons, e o download foi normal. Lembrando que sempre faço o teste deslogada das contas, pelos mesmos links que disponibilizo no blog. Você pode especificar os vídeos cujos links você viu que não estão funcionando?

      Um grande abraço!

      Excluir
    3. alguns dos que notei que nao estao funcionando são: Frankenstein, La Bayadere(2018), Infra/Chroma/Limen e Rhapsody/Two Pigeons. Mas imagino que deva ser um problema no meu computador, já que voce conseguiu baixar.

      Excluir
    4. O problema estava realmente no meu computador... Agora eu entrei novamente nos links e consegui baixar... Aliás, obrigada por disponibilizar esses balé para nós. Muitos deles eu estou procurando a muito tempo para baixar e nunca achava, e estão todos aqui

      Excluir
    5. Fico feliz que, agora, esteja conseguindo^^. Sempre fico gelada quando alguma coisa está errado... Desde que comecei a usar o Onedrive, não tive mais problemas com sumiço de arquivos ou coisa parecida. Só uma ou duas vezes que os arquivos foram parar, misteriosamente, na lixeira, e rapidamente os restaurei. É sempre um prazer poder compartilhar os vídeos aqui.

      Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário