Ballet "A Megera Domada"

Olá pessoal, tudo bem?
Com problemas na internet fica bem difícil manter o blog atualizado e conseguir arrumar tudo o que é preciso... Mas, vamos em frente de cabeça erguida!
Hoje tenho para vocês novidade dupla: vídeo novo em servidor novo! Sim, cansei de remar contra a maré, a hora da mudança chegou! Ela não será rápida como eu gostaria, mas acontecerá. A dica desse servidor é do meu grande amigo Alex, que sempre me ajudou desde o começo do blog em diversas ocasiões. Eu estava com receio de que ele não fosse bom como o 4shared, mas segundo o Bruno, que tem me auxiliado com vídeos novos, ele se surpreendeu com a taxa de upload! Então acho que não vamos ter que nos preocupar com os downloads, visto que eles são bem mais rápidos em relação aos uploads. E um detalhe, do mesmo modo que no 4shared, é preciso ter conta no servidor p baixar também.
O vídeo de hoje é o ballet A Megera Domada, mas não a versão fabulosa de John Cranko, e sim uma criação de Jean-Christophe Maillot, coreógrafo do Les Ballets de Monte-Carlo, com música de Dmitri Shostakovich. A transmissão foi exibida ao vivo no dia 24/01, captada por Maurice Lugher e com uploads de Bruno Alves. Vamos conhecê-la?

*Atualização (05/02/2016): O servidor abelhas.pt não deu certo! Tive que ir para o plano B. Espero que agora dê tudo certo...
A Megera Domada
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2016
Elenco:
Ekaterina Krysanova como Catarina
Vladislav Lantratov como Petrucchio
Olga Smirnova como Bianca
Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Comentários

  1. Eba!!!
    Só estou com um probleminha... Como faço para baixar? O site fala de pontos e de baixar um programa: Hã? Preciso de ajuda por, por, por favor. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Uma leitora me alertou sobre esse detalhe acerca do abelhas.pt, e tive que ir pro plano B: Mega!
      Ainda hoje o link será trocado^^

      Excluir
  2. Adorei este novo site de download, é mais rápido, mais prático e não exige cadastro; por mim todos os downloads de agr em diante poderiam ser feitos nele. Parabéns pelo blog por favor continue com o ele seu acervo é incrível; em todos os aspectos e muito obrigada por dividi-lo conosco :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário