Sumiço de Arquivos

Caros leitores:

Essa semana era pra ter tido postagem inédita, porém estou enfrentando um problema muito estranho no servidor que utilizo atualmente: o sumiço de arquivos. Estranho sim, e diria mais, suspeito, pois o 4shared é o servidor mais estável que conheço. Tenho arquivos guardados há anos nessas contas e nada nunca foi deletado sem uma notificação do próprio site (o que é raro de acontecer). No caso desses arquivos que foram deletados, não chegou nenhuma mensagem a respeito.
A minha suspeita é de que alguém esteja querendo sabotar o blog, e quem faz isso com certeza deve ser algum desocupado que não sabe o trabalho que dá manter um projeto como esse. E só para complicar, tudo está acontecendo num momento muito complicado, pois atualmente tenho uma internet limitada a 50 GB por mês pra fazer tudo: navegar, download, upload... Se não fosse a ajuda de alguns leitores, como o Bruno Alves, o blog já teria entrado em recesso há muito tempo!

Se você está enfrentando problemas com os arquivos, não sabe manipular, e está querendo descontar a sua raiva em mais de 5 anos de trabalho, por favor, escreva para videosdeballetclassico@ymail.com e resolva diretamente comigo! O acervo é disponibilizado para todos e não só para você...

Aos que acompanham assiduamente o blog e sempre esperam por novidades, eu peço desculpas pelo que está acontecendo, estou fazendo de tudo para voltar ao normal. Se vocês entrarem em um post e verem o status "Em Manutenção", já sabem o que está acontecendo.

Conto com a compreensão e a colaboração de todos!

Comentários