Ballet "La Fille Mal Gardée"

Meus queridos leitores! Tudo bem com vocês?
Peço desculpas por não ter passado por aqui mais cedo... Não consegui deixar a postagem programada com antecedência, e hoje foi um dia bastante corrido! Dia das Mães, almoço especial, ballet no cinema com a mamy... Mas eu não podia deixar de passar por aqui né?
Sem muitas delongas, hoje trago para vocês La Fille Mal Gardée, transmitido ao vivo nos cinemas no dia 05/05/2014, e com contribuição do nosso querido Maurice Lugher e uploads de Bruno Alves.
E para a data não passar em branco, quero homenagear a grande matriarca da história nesse Dia das Mães: a Viúva Simone! Toda mãe quer o bem de seus filhos, e com a Viúva não era diferente... Seu grande desejo era ver Lise bem casada com um rico pretendente. Mas a jovem era apaixonada por um rapaz pobre, que trabalhava na fazenda onde morava. Entre idas e vindas, Simone acaba concordando com o casamento dos dois... Afinal de contas, que mãe não quer ver o seu filho feliz? A ela e a todas mães, dos ballets e da vida real, nós desejamos um Feliz Dia das Mães!!!
La Fille Mal Gardée
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2015
Elenco:
Natalia Osipova como Lise
Steven McRae como Colas
Philip Mosley como Viúva Simone
Paul Kay como Alain
Download:
https://drive.google.com/file/d/1a6mWhagumjG_YXAGnvwNmAB5ZcQhlOfx/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E vamos em frente, pois tem muitas novidades chegando...

Comentários

Postar um comentário