Ballet "O Lago dos Cisnes"

Mais um ano que termina, mais um ciclo que se encerra, e estamos todos  sempre aqui, unidos por esse amor chamado Dança! Em 2014, foram ao todo (contando com o post de hoje) 53 novos vídeos para completar o acervo de vocês, e desses, 18 foram títulos inéditos! Um grande ano, não é mesmo?
E para encerrar, uma versão inédita do repertório mais amado de todos os tempos: O Lago dos Cisnes. E somente com a internet mesmo para conseguirmos essa verdadeira relíquia: uma montagem recente com o Stanislavsky Ballet, estrelada por Natalia Somova (será parente da Alina Somova, do Kirov/Mariinsky?) e Sergei Polunin!!! A coreografia é de Vladimir Burmeister, e apesar de ser a mesma montada pelo Teatro Scala em 2004, a cenografia está lindíssima, assim como algumas passagens passaram por modificações. Curiosos? Então divirtam-se com o último post do ano^^.
O Lago dos Cisnes
Companhia: Stanislavsky Ballet
Ano: 2013
Elenco:
Natalia Somova como Odette/Odile
Sergei Polunin como Príncipe Siegfried
Download:
https://drive.google.com/file/d/1sS7BnoXV1Ip0cGrCwCTSniQy5nSwQ9jr/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E que 2015 seja um ano maravilhoso para todos nós, com muito amor, muita dança e muitas palavras no imenso palco da vida!

Comentários

  1. quando estou logada aparece "The file link that you requested is not valid." quando nao estou logada no 4shared aparece a pagina normal mas nao posso fazer download. sabe dizer pq? isso aconteceu depois de eu baixar o 6º video. nao posso baixar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter sido algum problema momentâneo do servidor. Entrei na conta onde está o vídeo, e nenhum arquivo foi removido. Entrei em outra conta para fazer o teste e os arquivos estão normais.
      Quando acontecer, espere um pouco e tente novamente...

      Excluir

Postar um comentário