Ballet "Cinderella"

Tá quase acabando... Até que tivemos um bom ano, não é mesmo?
Menos palavras, mas muita dança! E novidade é o que não falta, na minha lista de espera tem nada menos que 60 vídeos novos!!! Tenho certeza que irão adorar todos, tem cada relíquia...
Pra hoje temos uma nova versão de Cinderella, meu conto de fadas mais querido desde a infância.
Aliás, eu fico impressionada como essa linda história tem o poder de se reinventar e criar novos contextos, mas sempre mantendo sua essência original!
Nessa montagem, criada por Vladimir Malakhov, e interpretada pelo ballet da Ópera de Berlim, Cinderella é uma aspirante a primeira-bailarina. Aqui não tem madrasta, apenas duas irmãs feias que vivem pegando no pé dela, só pra variar... Cinderella nunca é escolhida para interpretar os papeis principais, até que uma hora adormece e sonha com uma fada madrinha, que lhe mostra o que ela precisa para chegar lá. O baile do segundo ato é o ápice para ela, que finalmente realiza seu desejo de ser a estrela do espetáculo, mas quando soa a meia-noite, tudo volta ao normal e ela desperta de seu sonho... Para saber como vai terminar, é só assistir a esse belo vídeo, com uploads realizados por Bruno Alves.
Cinderella
Companhia: Ópera de Berlim
Ano: 2004
Elenco:
Polina Semionova como Cinderella
Artem Shpilevsky como Príncipe
Download:
https://drive.google.com/file/d/1DUEbf_dEOGj7QtHCjdkZIgKEW4dfDVs_/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

E vamos em frente, rumo às últimas postagens do ano!

Comentários