Ballet "A Lenda do Amor"

Ei pessoal, tudo bem?
Hoje venho trazer para vocês mais um vídeo inédito! Com contribuição de Maurice Lugher e upload feito por Bruno Alves, eis aqui o primeiro ballet da temporada 2014-2015 do Bolshoi no Cinema, exibido no dia 26 de outubro: A Lenda do Amor.
A peça foi criada em 1961, sendo um dos primeiros ballets criados por Yuri Grigorovich, com música de Arif Melikhov. A história se passa em uma terra exótica, inspirada no Oriente Médio, e fala sobre uma rainha, Mekhmene Banu, que sacrifica sua beleza para salvar sua irmã, Shireen, da morte. Ela, porém, acaba se arrependendo de seus atos ao ver seu rosto totalmente desfigurado, e principalmente por perceber que perderá seu amante, o pintor Ferkhad, que se apaixona por Shireen.
É um conto fala sobre amor proibido, auto-sacrifício, ciúmes e sofrimento, e que depois de dez anos retorna ao palco do Teatro Bolshoi.
A Lenda do Amor
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2014
Elenco:
Maria Allash como Rainha Mekhmene Banu
Denis Rodkin como Ferkhad
Anna Nikulina como Princesa Shireen
Download:
https://drive.google.com/file/d/1vHkbkJNa4E7l0WakG7fB6KKXIC5foqHi/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Eu espero que vocês gostem^^
Beijos!

Comentários

  1. Que graça essa Anna Nikulina de Romeu e Julieta, Espartacus
    e agora Lenda do Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu caro! Na companhia tem umas 6 primeiras bailarinas com o biotipo da Zakharavoa, outras 4 mais musculosas, mas a Nikullina é diferente, carece de sua melhor compreensão eu acho.

      Excluir
  2. Boa noite!
    Não to conseguindo baixar a primeira parte do arquivo : /
    Se pudessem dar uma conferida, eu agradeço.
    Beijos!
    Magno Ribeiro

    P.S.: Vocês fazem um trabalho excelente. Tenham uma ótima noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magno, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho!

      Eu testei o download do arquivo que você falou e está funcionando normalmente. Estou logada numa conta diferente de onde os arquivos estão hospedados, baixei sem problemas...

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Infelizmente tenho que dizer que a melhor versão é com a prima dona (Zakharova), porém não sei se está disponível em vídeo. Em ambas Dannis Rodkin esta simplesmente fantástico, mostrando o porque é uma das grandes promessas da companhia. É sem dúvida o mais estranho e ao mesmo tempo brilhante ballet que eu já vi, coreografias absurdamente fantásticas e a música é colossal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário