Ballet "Carmen"

Olá pessoal, como passaram a semana?
Nas próximas postagens compartilharei com vocês dois vídeos muito esperados pelos grandes fãs da bailarina Svetlana Zakharova. Um deles é campeão de pedidos aqui no blog, e uma mesma pessoa chegou a solicitá-lo por várias vezes!
Como já mencionei, são poucos os DVDs lançados do ballet Carmen, sendo uma das versões mais recentes datada de 2005, interpretada pela Ópera de Paris. DVD dessa peça com a Zakharova realmente não existe, mas como a paciência é uma virtude, procurando com calma eu consegui sim encontrar uma gravação oficial estrelada por ela! É uma cópia transmitida em um canal russo de uma apresentação do Bolshoi gravada no Japão. A versão coreográfica é do Alberto Alonso, a mesma do DVD estrelado por Maya Plisetskaya.
Aproveitando que estamos falando da Zakharova, gostaria de compartilhar com vocês um pensamento...
Tanto aqui no blog como nas redes sociais eu observo o grande amor que as pessoas tem por essa bailarina. Inúmeras são as fotos, vídeos e declarações que aparecem à respeito. Certa vez, a Cássia, do blog Dos Passos da Bailarina, escreveu o post As Preferidas de Vocês, baseada em uma pesquisa realizada por ela em sua antiga fanpage sobre as bailarinas que as pessoas mais gostam. Adivinhem quem ficou em primeiro lugar?
Pois é... Mas diante disso eu fico me perguntando: Será que só a Zakharova é boa no que faz? Conforme dito pela Cássia em sua matéria, o mundo do ballet clássico é MUITO vasto, onde há vários talentos que também merecem a nossa admiração! #ficaadica :)

Vamos ao vídeo de hoje?
Carmen
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2008
Elenco:
Svetlana Zakharova como Carmen
Andrei Uvarov como Don José
Denis Matvienko como Escamillo
Download:
https://drive.google.com/file/d/1wXRb0vYUmz9xfVK2RvheSwrnC9tUGPGx/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Na lateral do blog vocês encontram os links de redirecionamento para o twitter, fanpage do facebook e o canal no youtube. "Sigam-me os bons" e fiquem por dentro de todas as novidades durante a semana...

Grande Beijo!

Comentários

  1. Existe um mundo além de Svetlana Zakharova, pessoas. Existe mesmo.

    Eu gosto bastante da Gillian Murphy, da Misty Coppeland, Olesya Novikova, Natália Osipova... nossa, tem muita gente. De todos os corpos e jeitos.

    ResponderExcluir
  2. Link funcionando perfeitamente!!!

    AMO seu blog e de coração obrigada por disponibilizar, ou seria melhor dizer, dividir conosco tão belas obras de arte.

    Mais uma vez obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver a versão da Diana Vishneva também!

    ResponderExcluir
  4. Arquivos que não funcionam igual ao Espartacus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos formatos ripados foram divididos pelo programa HJ-Split!, que está disponível para download na aba Aplicativos Úteis. Sempre deixo o link logo abaixo do endereço onde os arquivos estão hospedados. É um aplicativo que não precisa instalar. É só entrar na função Join, em input file selecionar o arquivo de extensão 001 e clicar start pra juntar. Sem segredos!

      Excluir

Postar um comentário