Ballet "Alice no País das Maravilhas"

Olha eu aqui de novo!!!
E dessa vez com uma peça muito pedida por vocês... Mais uma vez meu sinceros agradecimentos ao Maurice Lugher, que foi o responsável por conseguir esse vídeo!!!
Encerrando a série "Royal Ballet no Cinema 2012-2013", temos Alice no País das Maravilhas, na versão do coreógrafo Christopher Wheeldon. A peça teve sua estreia em 2011, e originalmente foi concebida em dois atos, como no DVD estrelado pela Lauren Cuthbertson (que trarei em outra oportunidade). Mas a montagem que passou no cinema esse ano traz uma versão estendida, em três atos. Uma cursiodade dessa peça é que Wheeldon inseriu outros ritmos em algumas passagens do ballet: o Chapeleiro Louco dança sapateado, enquanto que na cena da largarta, que pergunta a Alice "Quem é Você?", as bailarinas fazem dança do ventre na ponta! Além disso, também há uma divertida homenagem ao Adágio da Rosa da Bela Adormecida... As músicas são de Joby Talbot, e a interpretação fica por conta dos bailarinos Sarah Lamb e Federico Bonelli. Vamos nos divertir?
Alice no País das Maravilhas
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2013
Elenco:
Sarah Lamb como Alice
Federico Bonelli como Jack/Valete de Copas
Edward Watson como Lewis Carroll/Coelho Branco
Zenaida Yanowsky como Mãe/Rainha de Copas
Christopher Saunders como Pai/Rei de Copas
Download:
https://drive.google.com/file/d/178VmdmTzDh-8mNRs-AD_FyOQwC3_mbWY/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Fiquem ligados pois vem vindo muitas novidades por aí...
Até mais!!!

Comentários

  1. Julimel, SUA LINDA! MUITO obrigada! :DD
    Já tinha visto a versão com a Lauren Cuthbertson, é lindíssima! Obrigada por compartilhar esta versão também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer por tamanho carinho!!!
      São mensagens como a sua que me mantém motivada a continuar com esse projeto! Acredita que com esse nós já completamos 150 vídeos? E ainda vem muito mais por aí, inclusive a Alice da Lauren Cuthbertson... Continue ligada nas novidades ;)

      Grande Beijo, SUA LINDA!!!

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, amo ballet, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren!!!

      Deus seja contigo também!!! Eu é que tenho que agradecer pelo carinho e pela visita. Fique ligada pois vem chegando muitas novidades aqui no blog!

      Depois farei uma visita na sua página ;)
      Grande Bj!

      Excluir
  3. Esse foi o primeiro bailado que lever minha filhota (de 6 anos) a ver, no cinema. Ambas amamos! Obrigada por postar aqui, vai ser uma delícia revê-lo, é uma obra simplesmente maravilhosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa versão de Alice é muito linda, e também muito engraçada! Acho lindo quando os pais apresentam artes como essas a seus filhos pequenos... Que vcs possam se divertir tanto quanto no cinema^^

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário