Ballet "Romeu e Julieta"

Oi pessoal, td bem?
Parece que agora estamos encontrando alguma estabilidade com o 4shared. É claro que eu tenho feito uma logística pra poder aproveitar o máximo de espaço em cada conta, afinal a capacidade de armazenamento é bem pequena.
Só que essa não é a única novidade que eu estou trazendo pra vcs. O 4shared passou por umas mudanças nos últimos tempos, só que ao contrário do mediafire, essas mudanças foram pra melhor. Agora não tem limite de tamanho pra subir arquivos no 4shared, e desde que voltei a usar esse servidor, eu fiquei com uma ideia martelando a minha cabeça: começar a subir os arquivos em seu tamanho natural. No começo, eu continuei fazendo do jeito de sempre, dividindo em partes de 100 MB. Só lembrando, eu comecei nesse esquema pensando nas pessoas que não tem uma boa conexão ou então não tem um acesso regular a internet pra poder baixar arquivos grandes de uma tacada só, e eu mesma já passei por isso... Mas em contrapartida, muitas pessoas acabam se confundindo com a grande quantidade de arquivos, se perdem, e no fim acabam não sabendo o que fazer! Então pra acabar com essa confusão e como o servidor agora me permite essa possibilidade, eu vou sim subir os arquivos no tamanho natural. Caso o arquivo seja maior que 2 GB, aí sim eu vou dividir, porém vai ser em partes maiores (no máximo 500 MB).
No caso dos arquivos em formato de DVD, os vídeos são naturalmente divididos em partes de 1 GB, e essas partes eu também vou manter em tamanho natural.
O que vocês acham? Eu já lancei essa pergunta na fanpage do facebook, mas vale reforçar por aqui né?

Aliás, quem ainda não segue a fanpage, está mais que convidado!
http://www.facebook.com/pages/V%C3%ADdeos-de-Ballet-Cl%C3%A1ssico/182805121771169

E vamos ao ballet de hj? Ele está ainda dividido em partes de 100 MB, mas no decorrer da semana vou procurar fazer a troca do arquivo. Fiquem tranquilos^^
Eu confesso que eu estava super ansiosa pra postar esse vídeo, pq simplesmente não existe nenhuma versão lançada em DVD, até o momento, de Romeu e Julieta pelo ballet do Teatro Mariinsky. Mas recentemente, surgiu uma gravação extraída do canal Mezzo com uma apresentação maravilhosa desse título, estrelada pela Diana Vishneva. A coreografia é de Leonid Lavrovsky. Aproveitem!
Romeu e Julieta
Companhia: The Kirov Ballet/Mariinsky Ballet
Ano: 2013
Elenco:
Diana Vishneva como Julieta
Vladimir Shklyarov como Romeu
Ilya Kuznetsov como Teobaldo
Alexander Sergeyev como Mercutio
Download:
https://drive.google.com/file/d/1cesIgmwFin8v7zospEXITFIxjesjkWoG/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom, é isso pessoal!
Até a próxima!!!

Comentários

  1. Olá Ju! Sou Cecília e visito seu site regularmente. Ultimamente tenho tido dificuldade para baixar arquivos do site 4shared. Como são muitos, estou usando o programa Jdownloader para baixa-los aos lotes ao invés de ser um por um, e até anteontem dia 11/04/2013 estava funcionando bem, mas a partir de hoje, não estou mais conseguindo... Sou cadastrada no site do 4shared e mesmo assim quando tento baixá-los, aparece um aviso "Only registered/premium member acess" ou algo assim. Vc saberia me dizer porque isso está acontecendo? Ou por acaso você cenhece um programa confiável que faça downloads aos lotes? Muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, td bem?
      Confesso que essa pra mim é novidade!!!! É a primeira notificação que recebo a respeito.
      Vc pode me dizer que arquivos tentou baixar e não está conseguindo?

      Sobre programas, eu até poderia sugerir o Mipony, que faz o download nesse mesmo sistema. Porém teve dois vídeos em formato de DVD que eu baixei por ele e partes dos mesmos vieram corrompidas, causando problemas nos vídeos. Perdi 4 mídias por conta disso...

      Obrigada por escrever!!!

      Excluir
  2. Julimel
    Tenho conta no 4shared entrei na minha conta, entrei na sua pagina de links e consegui baixar tudo direto no meu desktop um arquivo tipo .b1 de onde extrai os arquivos tipo hjsplit(001,002...). Nunca tinha feito isto, genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, valeu pela dica!!!
      Uso o 4shared há muito tempo mas deconhecia essa funcionalidade do site...
      Eis aí uma forma rápida dos apressadinhos baixarem td de uma vez só...

      Obrigada!

      Excluir
    2. E como faz pra fazer esse arquivo tipo .b1 se tornar novamente um mp4? Ja tentei de tudo.. fiz o split do b1 em partes de 100mb e nada.. fiz o join das partes de 100mb e nada tbm.. tentei renomear a extensão manualmente pra mp4, mas sem sucesso.. no máximo é reconhecido como audio apenas, sem video. Tenho vários codecs e players, tentei em todos e nada.. =\

      Excluir
    3. também tentei baixar o b1freearchiver como recomendado, sem sucesso (diz que meu sistema é incompativel) e nem pelo site http://b1.org/online (diz que o tamanho do arquivo é muito grande)

      Excluir
    4. Bem, acho que o problema pra baixar era do meu pc.. troquei de pc e consegui intalar o programa (http://b1.org/landings/4sharedvb.jsp?channel_id=131961), depois de extrair os arquivos usei o hjsplit para junta-los e deu tudo certo.^^

      Excluir
    5. Oi Thiago!
      Peguei suas mensagens só agora, mas pelo visto vc já conseguiu resolver o dilema...

      Quando precisar, só escrever!!!

      Excluir
    6. Ok Julimel, Obrigado =)
      Mesmo tendo resolvido, deixei as mensagens aí porque alguém pode encontrar a mesma dificuldade..
      Valeu^^

      Excluir
    7. Sim, assim se precisarem já vão saber como alguém chegou na solução!!!

      Grande Abraço!

      Excluir
  3. Eu tentei baixar os arquivos em formato b1 mas pelo que vi pra descompactar precisa de um programa específico, mas quando tento instalar, meu antivirus não deixa. Como vc fez Miltond?
    Quando aos arquivos Ju, basicamente todos os do 4shared. Realmente todos!

    ResponderExcluir
  4. I did it! Consegui! \o/ Brigadinha gente!

    ResponderExcluir
  5. o link não carrega, e o nome ta como lago dos cisnes.. ta certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!!!

      Olha, são tantos ballets e tantos arquivos que eu estou mexendo que às vezes acabo me confundindo!!! Se vocês não me avisam, ia passar despercebido...

      Obrigada!! Já vou trocar o link^^

      Excluir

Postar um comentário