Ballet "A Sílfide"

É pessoal... Acho que enfim vamos retomar as postagens semanais!!! Acredito que a solução que propus no post passado é a mais sensata diante da nossa situação... Claro, qualquer dúvida a respeito, é só me contatar^^.
Vamos a mais uma postagem? Bom, então nós continuaremos com a nossa série de ballets do Bolshoi exibidos no cinema em 2012. O título de hoje é "A Sílfide". Todos já devem conhecer essa história, que é considerada um marco na trajetória do ballet, porém essa é uma versão diferente das que já trouxe anteriormente. As que estão disponíveis são duas montagens da Ópera de Paris, cuja coreografia original de Filippo Taglioni com música de Jean Schneitzhöeffer foi resgatada por Pierre Lacotte. Porém essa não é a única versão existente dessa peça. Em 1836 August Bournonville, coreógrafo dinamarquês e grande mestre do Royal Danish Ballet, criou a sua própria leitura da história, com partitura e coreografias bem distintas da versão de Taglioni. Uma das grandes diferenças foi a valorização da dança carater no elenco escocês, deixando as sapatilhas de ponta exclusivamente para as Sílfides, e também as músicas compostas por Herman Løvenskiold tem um ar mais alegre. A peça foi remontada para o Bolshoi por Johan Kobborg (sim, o bailarino da Royal, rs). Espero que gostem^^.
A Sílfide
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2012
Elenco:
Ekaterina Krysanova como A Sílfide
Vyacheslav Lopatin como James
Anna Rebetskaya como Effie
Denis Savin como Gurn
Irina Zibrova como A Feiticeira
Download:
https://drive.google.com/file/d/155y46u6zoNc5LeqcoZNXbyj7uwACH1tP/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom, por hoje é só pessoal!!!!

Comentários

  1. Olá, ainda bem que arranjou uma solução. O serviço que presta com o seu blog é muito importante. Lembra-se do meu pedido relativamente ao Don Quixote do Tokyo Ballet? Havia um erro num ficheiro que você detetou também. Enquanto tentava resolver a situação do blog não quis incomodá-la, mas já conseguiu resolver o problema desse ficheiro?
    Obrigada, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, td bem???
      Olha, como eu havia falado, a estrutura desse DVD (Don Quixote da Zakharova) não compreende aquele VTS que vc falou no outro comentário. Mas acho sim que tenho uma solução!
      A outra pessoa que estava tendo o mesmo problema que vc, só que com outro DVD, fez o seguinte: Ele criou uma pasta de nome VIDEO_TS e colocou todos os arquivos correspondentes ao DVD nessa pasta. Quando passou no Shrink de novo o programa parou de acusar a falta de um arquivo inexistente. Vc pode tentar isso...

      Excluir
    2. Olá, fiz o que me disse mas não funcionou. Vou descarregar de novo e tentar mais uma vez.

      Excluir
    3. Olá de novo. Não está mesmo a funcionar. Vou ter de desistir... Obrigada na mesma. Beijinho Ana

      Excluir

Postar um comentário