Ballet "Raymonda"

Oi Pessoal, td bem com vcs??
Foi um pouco mais de um mês sem atualizações de vídeos novos, e isso devido aos problemas relatados no último post.
Eu tentei buscar outras alternativas para continuar com as atividades do blog, e como já foi falado, eu fiz testes com o torrent e com o servidor 2shared. Inicialmente eu havia feito dois torrents, um em formato de DVD (O Corsário do Bolshoi) e outro em formato ripado (Esmeralda do Mussorgsky Ballet). Eles até que subiram e funcionaram bem, mas a minha taxa de upload me desanimou um pouco a usar esse método, ainda mais que temos aqui no blog um acervo enorme, com mais de 130 títulos! Nisso eu comecei a procurar outros servidores, inclusive o novo Megaupload, mas a grande maioria trabalha com um sistema que deleta os arquivos determinado tempo depois de terem sido baixados pela última vez e isso para o blog é muito inviável...
Na minha busca eu encontrei o 2 shared, que é bem mais rápido que o Mediafire tanto pra download quanto pra upload, e cheguei a subir "O Corsário" do Bolshoi nesse servidor. Porém ele tem uma estrutura muito simples, que não permite a criação de pastas para separar os ballets como no Mediafire, e ao testar os downloads por ele, eu descobri que depois de certo número de arquivos baixados ele pede pra esperar 1 hr pra cont baixando. E pra nós esse sistema não é bom...
Eu pensei muito sobre o que fazer, e acho que encontrei uma possível solução. Como todo mundo sabe, todo o acervo do blog já está num servidor só, e mudar tudo para um outro sistema não é uma tarefa que se faz do dia para a noite (é só lembrar de quando deu aquele apagão nos arquivos no ano passado...). E pra completar esse quadro, eu tenho cerca de 20 títulos novos já prontos no Mediafire pra postar. Então pra não perdermos mais tempo e aproveitar o que já tem pronto eu pensei no seguinte: Cada um criar sua própria conta no Mediafire e copiar os arquivos que disponibilizo pra conta de vcs. Assim, vcs terão acesso ilimitado aos arquivos e não terão mais problemas. Agora como saber se os downloads vão bloquear ou não? É muito simples!


Estão vendo esse símbolo destacado em vermelho, que parece uma folha de papel "quebrada" na frente do nome do arquivo? Pois bem, todos os arquivos que possuem esse símbolo tem o compartilhamento restrito, ou seja, ele só pode ser baixado um determinado número de vezes e quando o limite é atingido ele bloqueia o acesso. Porém, se vcs criarem uma conta e copiarem os arquivos pra conta de vcs, o acesso se torna ilimitado! Então fica a dica :)

E vamos a um vídeo novo??? Já estava com saudade de trazer novidades para vcs!!!
Para hoje, vamos continuar com a série de ballet do Bolshoi que foram exibidos no cinema em 2012. O 3º título é Raymonda, interpretado por Maria Alexandrova e Ruslan Skvortsov. Divirtam-se!
Raymonda
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2012
Elenco:
Maria Alexandrova como Raymonda
Ruslan Skvortsov como Jean de Brienne
Pavel Dmitrichenko como Abderakhman
Download:
https://drive.google.com/file/d/1AchNh9WSEpJIwNyDS56MUOy0tCL3U3au/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Pronto pessoal, mais uma postagem nova pra vcs!!!
Grande bj a todos!!!

Comentários

  1. Juliana, também tentei baixar este ballet mas parece estar faltando a parte 20.
    Ficarei feliz se você conseguir recuperar esta parte, bem como as partes mencionadas no comentário do ballet de mesmo título porém do KIROV (1980).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os ballets estão completos. O 4shared que não está mais mostrando todos os arquivos através desses links. Você pode copiá-lo e no lugar da palavra folder você troca por dir. Assim:

      http://www.4shared.com/dir/tpZIcRgG/Raymonda__The_Bolshoi_Ballet_2.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi João Victor, tudo bem?
      Já me fizeram essa pergunta uma vez e a verdade é: não faz parte!
      Acredito que as pessoas associem esse ballet à cena do Sonho de Raymonda, no primeiro ato, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
      A Noite de Walpugis é um trecho de ballet da Ópera Fausto, de Charles Gounod. É o momento no qual o personagem Mefistófeles mostra à Fausto uma visão do inferno. Geralmente, as leituras em ballet tem um ar mitológico, com sátiros, ninfas e outros personagens.

      Espero ter respondido!
      Um grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário