Matéria na Revista "Capezio Magazine"

Fala galerinha!!!
Olha eu aqui, em plena terça à noite, pra fazer uma postagem... Mas dessa vez não é nenhum vídeo novo e nenhuma remessa de links atualizados, que como vcs já sabem, estamos na reta final! agora falta muito pouco pra terminarmos...
No final do ano passado eu fui convidada pra escrever uma matéria para a revista "Capezio Magazine". Pra quem ainda não conhece, a Capezio lançou no ano passado uma revista própria, de circulação bimestral e distribuição gratuita, a fim de abordar variados temas relacionados ao universo da Dança. E pra edição nº 4 da revista, que sairia no começo de dezembro/2011, eu escrevi uma matéria bem completa sobre "O Quebra-Nozes".
Seis meses depois, eles estão voltando com a 5ª edição da revista, que foi totalmente reformulada, e novamente fui convidada pra escrever uma matéria. O repertório escolhido para esse número foi "Raymonda", pois o 3º ato desta peça será encenado na Noite de Abertura do 30º Festival de Joinville pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. À frente do elenco estarão os bailarinos Cecília Kerche, embaixatriz da dança, e Denis Vieira, bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Quem quiser, pode conferir a sessão "Repertório" na edição impressa, ou ainda, na edição virtual através do link abaixo:

Capezio Magazine, Edição nº 5

Sessão "Repertório" - Ballet Raymonda
Por: Juliana Mel
Consultoria p/ bailarinos, academias e escolas de dança
Contato: julimelballerina@ymail.com

Até a próxima pessoal!!!!

Comentários