Ballet "Ondina"

Oi galera, td bem com vcs???
O vídeo de hj é uma das mais pedidas, desde o tempo da comunidade do Orkut. No ano passado, meu querido amigo e parceiro internacional Vaclav Lamparter havia me enviado os links referentes a esse ballet, inclusive era uma cópia de altíssima qualidade extraída de um Bluray. Porém conforme fui baixando apareceram alguns links com vírus, o site me impediu de baixar os mesmos e fiquei sem jeito de pedir ao meu amigo para que postasse de novo essas partes, até pq o arquivo era enorme!!! Mais de 7 GB se não me engano. Mas com essa onda dos arquivos em mp4, eu consegui achar esse ballet nesse formato. A peça de hj é Ondina com o Royal Ballet, estrelada por Miyako Yoshida.
As ondinas são elementais que habitam os rios, lagos e mares. É por um desses seres que Palemon se apaixona perdidamente. Pelo pouco q conheço da história, ele promete se casar com Ondina, porém Tirrenio, tio de Ondina e Rei do Mar Mediterrâneo, o alerta que se ele a trair, algo terrível pode acontecer.
Como vcs puderam perceber, o enredo desse ballet é bem parecido com "O Lago  dos Cisnes".
A peça foi criada por Frederick Ashton em meados dos anos de 1950 especialmente para Margot Fonteyn, nossa eterna Dama da Dança, e foi montado sobre música de Hans Werner Henze.
E essa postagem é mais do que especial, pois nós estamos chegando ao vídeo de número 100! Pois é amigos, a partir de hj é contagem regressiva, estamos no vídeo de número 91! Além disso, dia 20 de dezembro é o aniversário do blog, e teremos um post comemorativo mais q especial!!! Fiquem ligados ;)


#Nota: Mais uma vez peço mil desculpas por não ter postado antes. O caso é q dessa vez foram problemas tecnicos do servidor onde hospedo os arquivos. Deve ter dado alguma pane e ele deletou pelo menos uns 20 arquivos que ainda não lancei no blog, além de 6 arquivos do último vídeo que trouxe pra vcs (La Fille do Australian). Felizmente, eu retomei o contato com um grande amigo que me ajudou muito com os vídeos quando eu ainda nem tinha criado o blog, o Alex, e ele fez a gentileza de repor os arquivos excluídos de 2 ballets que são inéditos, sendo um deles a nossa postagem de hj. Ao Alex o meu muitissimo obrigada!!!! E conforme for, vou repondo os arquivos da La Fille e de outras peças nos próximos dias.
Ah, e amanhã teremos a nossa tradicional postagem de natal!!!!
Ondina
Companhia: The Royal Ballet
Ano: 2009
Elenco:
Miyako Yoshida como Ondina
Edward Watson como Palemon
Download:
https://drive.google.com/file/d/1TyYou_Tnm-knq31cYTpSgN32mginPWmn/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Demorou, mas saiu...
Até manhã com a nossa postagem de natal^^

Comentários