Ballet "O Quebra-Nozes"

Eis aqui a nossa tradicional postagem de Natal, o DVD de nº 92.
Confesso pra vcs que esse ano eu queria ter trago um DVD diferente para a postagem de Natal, de uma história que tem se sobressaído muito nos últimos anos e que tem a mesma temática. Porém não tive como colocar essa peça no servidor ainda, por isso estou trazendo mais uma versão do nosso querido "Quebra-Nozes"^^.
A versão de hj é a montagem mais recente realizada pelo Bolshoi, que passou nos cinemas e recentemente foi lançada em DVD pela Bel Air Classiques. Como a Bel Air Media (subdivisão da mesma empresa) é a responsável por levar ao cinema os ballets do Bolshoi, podemos aguardar que todos as peças que foram exibidas sejam lançadas em DVD (para alívio dos fãs mais desesperados por certas peças kkkkk - pelo menos é o que espero^^). O vídeo que estou trazendo consegui antes do DVD oficial ser lançado, por isso tem interviews antes da peça e durante o intervalo.
Desejo a todos um Feliz Natal!!!!!
O Quebra-Nozes
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2010
Elenco:
Nina Kaptsova como Clara/Fada do Açúcar
Artem Ovcharenko como O Quebra-Nozes/Príncipe
Denis Savin como Drosselmeyer
Download:
https://drive.google.com/file/d/1ma-faMvgyMQyXsuaa58FaHVVYsvvv4KQ/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Bom galera, por é isso^^
Semana que vem teremos a nossa última postagem do ano!!!
Bjocas

E mais uma vez: Feliz Natal a todos!!!

Comentários

  1. ahhh Estava doido por este DVD! passei a tarde de hoje procurando!rs acabei encontrando esta maravilha de site! porem os downloads n sao por partes, ou seja,demora mil dias, para quem nao tem uma net muito rapida (meu caso!rsrs)Nele tem coisas incriveis, como a Gala de reinauguração do Bolshoi, A Bela adormecida com a Zakharova, e o que me deixou doido JEWELS com o Kirov!

    balletoman.com

    Beijos e bom Natal a Todos JONATHAN - SP

    ResponderExcluir
  2. Sabe jonathan, aqui no blog eu faço os downloads dividindo os arquivos em partes justamente por pessoas em situações parecidas com a sua. Eu mesma já fiz muitos downloads assim na época q acessava a internet através de lan house, e tem pessoas q, como vc, ainda não tem uma conexão de internet tão rápida. Geralmente nessas condições é complicado fazer downs de vídeos grandes e eu já passei por isso.
    Infelizmente tem aqueles que reclamam de td! Do servidor, do tanto de arquivos que tem pra baixar pra cada ballet... Mas é como se diz, não da pra agradar gregos e troianos!!! kkkkk

    Também estou ansiosa pra trazer esses títulos que vc cita. Quando vi o trailer dessa nova versão de jewels eu fiquei babando!!! kkkkk
    A bela com a Zakharova é realmente linda, e estava com ela no pendrive, porém o mesmo resolveu dar problemas de mau contato e vou ter q levar num tecnico pra ver se consigo soldar... ¬¬. Mas como já falei nesse post mesmo, se for como estou pensando, a Bel Air Classiques irá lançar em DVD todas as peças do Bolshoi que ja passaram no cinema (pelo menos eu espero kkkkk).

    Bjus e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Imagine!Eu só tenho que agradecer e dar parabéns pelo blog!UM beijao e Boas Festas e um 2012 cheio de dança (e videos de ballet!rs) - Jonathan

    ResponderExcluir
  4. Alô!
    Parabéns por mais 1 ano deste excelente blog.
    E aguardo voce postar o ballet "A Bela Adormecida" Bolshoi 2011.
    Feliz Ano 2012!
    Grato.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou fascinado pelo seu blog! Foi uma ideia brilhante que você teve compartilhar essas peças maravilhosas conosco, mas hoje tive um pequeno problema ao tentar baixar este... a parte 5 do "Tchaikovsky - The Nutcracker (The Bolshoi Ballet, 2010)" foi identificada pelo meu antivirus como ameaça. Você pode dar uma conferida para nás por favor? Muito obrigado e desejo muito sucesso neste seu belissimo projeto!
    Daniel - Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniel, td bem?
    Acabo de testar o arquivo que vc mencionou e estou baixando ele normalmente. Lembro que ha um tempo atras dava um problema semelhante, porém o arquivo pegava virus e o link nem era disponibilizado. Já faz tempo q isso não acontece...
    Pode ser que o firewall e/ou sonar do seu antivirus impeça.
    Tente desativar esses dois ítens que falei e baixe novamente. Se der errado, instale o avast, antivirus excelente e que nunca impediu os downloads dos arquivos desse blog^^.
    Qualquer coisa, escreva de novo!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado! Fiz o que vc orientou e consegui baixar sem mais problemas! Grande Abraço!
    Daniel - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  8. Olá...é a primeira vez que entro no seu blog e gostaria de entender como funciona o proograma hj split...
    primeiro eu faço download de todas as partes? como eu faço?
    Obrigada e Parabéns pelo site...
    Mariana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mariana, td bem???
    Primeiro, vc precisa sim baixar todas as partes. Depois, é só abrir o programa HJ-Split! (não precisa instalar), função join. Em input file, selecione a primeira parte do arquivo que deseja juntar. Clique em start e aguarde o processo terminar. O vídeo completo aparecerá na mesma pasta onde estão os arquivos fragmentados.
    Se preferir, dê uma olhada no tutorial passo a passo:

    http://videosdeballetclassico.blogspot.com/p/duvidas-sobre-os-videos.html

    Qualquer dúvida, escreva novamente :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ok...assim que eu terminar te aviso pra dizer se deu tudo certo...
    e mais uma vez Parabéns pelo trabalho e Obrigada...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá...consegui gravar o video do jeito que vc me explicou...e é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO..
    Muito obrigada e com certeza irei baixar outros...
    Bjs..e Parabéns...

    ResponderExcluir

Postar um comentário