Ballet "Giselle"

Boa tarde galera!!!
Um excelente domingo pra vcs!!!
Estou passando por aqui pra deixar mais uma postagem maravilhosa. Todos tem me pedido as montagens atuais do Bolshoi. Muitas delas passaram no cinema este ano, porém a maioria ainda não foi lançada em DVD (e nem sei se pretendem, infelizmente). Mas a maioria dessas produções acaba caindo na internet, e eu consegui a mais nova montagem do ballet Giselle. Infelizmente não é com a Natalia Osipova, mas sim com outra estrela atual do Bolshoi, a Svetlana Lunkina. Espero que gostem^^.
Giselle
Companhia: The Bolshoi Ballet
Ano: 2011
Elenco:
Svetlana Lunkina como Giselle
Dmitry Gudanov como Albretch
Vitaly Biktimirov como Hilarion/Hans
Maria Allash como Myrtha
Download:
https://drive.google.com/file/d/1bN8D5qeBp5VIAA4lGYK4ICMXUr5fmjkR/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .avi

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Aí está mais um vídeo pra vcs!!!
Bjus

Comentários

  1. OI!!!

    Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo blog, mto bem construído e mto completo!!! Tanto é que comprei um HD externo só para colocar os arquivos que estou baixando daqui!! Obrigada pelo verdadeiro serviço que prestas aos amantes/praticantes/simpatizantes do Ballet!!

    Sei que tu tens mtos pedidos e tals, mas tu poderias repostar o arquivo VTS_03_4 (Parte 04) do Ballet "La Bayadère" de 1991? É que ele está dando erro, diz que ou o link é inválido ou ele foi removido...

    Desde já, agradeço mto!!

    X-kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Milly, td bem?
    Me deixa muito feliz saber que as pessoas gostam desse projeto que cuido com tanto carinho^^.

    E agradeço muito por me avisar sobre esse arquivo. Com a sua notificação pude notar que outros arquivos também expiraram. Já estou providenciando arquivos novos, fique tranquila^^.

    Obrigada por escrever.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Comigo tudo bem, e contigo?

    Viu, sem querer abusar de tua mais que evidente boa vontade, tu poderias dar uma olhadinha também no arquivo VTS_02_2 (Parte 11) da Giselle de 1996 e o VTS_01_2 (Parte 07) da Bela Adormecida de 1989 do Bolshoi? Eles estão dando como link inválido ou removido também...

    Olha, como alguém que ficou esta semana inteira fazendo downloads (hehehe), até agora só deu erro nestes 03 arquivos que mencionei, o resto está tudo ok... E isso que faltam apenas 8 Ballet's para eu ter no meu HD externo todo o acervo do blog... Então, tu estás de parabéns por isso também, pois deve ser mto difícil manter tudo em ordem e funcionando, e tu fazes isso mto bem!!! Se tiver algum outro te aviso...

    Obrigada, e, mais uma vez, parabéns pelo blog!!!

    Acho mto legal o jeito atencioso com que tu tratas o pessoal que vem aqui... Obrigada mexxxmu... Já virei fã e frequentadora assídua!!!

    X-Kisses

    ResponderExcluir
  4. P.s: Eu removi meus outros 2 comentários pq juntei eles e fiz um só, este que está aí em cima, pois em seguida que fiz um comentário apareceu outro link inválido, aí juntei os pedidos dos 2 link's em um só...

    X-Kisses

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me avisar Milly. Acabo de subir 4 arquivos que haviam expirado, incluindo o da La Bayadére. Já vou trocar os links.
    Essa da Bela do Bolshoi eu percebi a falta dele onteme já estou providenciando. Agora o da Giselle do Scala to sabendo agora... Espero q nao tenha sumido mais nenhum arquivo!!!
    O Mediafire é ótimo, mas quando os arquivos começam a expirar eu fico maluca! @@

    Agradeço muito mesmo!!!
    Bjocas^^

    ResponderExcluir
  6. Milly, to passando pra avisar que os arquivos da La Bayadere e da Giselle já estão concertados e disponiveis pra download.
    A Bela do Bolshoi ja estou providenciando.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Julimel,
    Adoro o seu blog, maravilhoso o trabalho que você tem feito pra disponibilizar os vídeos pra gente!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pela postagem do Ballet Giselle; O autor do roteiro desse Ballet foi de um poeta francês simbolista que eu gosto muito, o Théophile Gautier.

    ResponderExcluir

Postar um comentário