Ballet "Don Quixote"

Olha só mais uma versão de Don Quixote chegando fresquinha pra vcs!!!
E essa versão aqui é um pedido beeeeem antigo de muitos q acessam o blog, em especial a minha grande amiga e parceira Lirien Greenleaf. Ela tem me ajudado muito com a transferencia de vídeos do 4shared pro mediafire, e há muito que ela vem me falando que procura essa versão que estou trazendo pra vcs hj! Também recebi vários pedidos, e agora posso atendê-los com o maior prazer!
E enfim eu consegui a belíssima montagem da Ópera de Paris, lideradas pelos partners Aurélie Dupont e Manuel Legris, com coreografia de Rudolf Nureyev. Como curiosidade, algumas músicas que aparecem no começo do segundo ato são originais de La Bayadère, porém ambas peças são do mesmo compositor, então o estilo não muda^^. Espero que gostem!!!
Don Quixote
Companhia: Ópera de Paris
Ano: 2002
Elenco:
Aurélie Dupont como Kitri
Manuel Legris como Basil
Download:

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!


Bom, por hj é isso galera!!!
Mil beijocas e até a próxima^^

Comentários

  1. muito obrigado!! gostaria de te parabenizar pelo trabalho tão bem feito durante todo esse tempo!! vou apresentar don quixote no final do ano e estou assistindo o máximo de montagens possíveis... se conseguir disponibilizar a versão mais atual do ballet bolshoi com a Natalia Osipova e Ivan Vasiliev eu agradeceria muito!! um grande abraço :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo site! Desde que eu o descobri acesso todos os dias, sempre baixando algum vídeo novo.
    Estava doida para ver esse video, amo a Aurélie! Mas já baixei duas vezes, juntei os arquivos e na hora de dar play aparece que não é possível render o arquivo e ele não executa.
    Já tentei ver se era problema do meu computador, ja reinstalei meu codec, mas nada.
    Não está faltando nenhuma parte, alguma coisa não?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, td bem?
      Posso garantir a vc que todos os vídeos estão em pleno funcionamento!!! Jamais traria algo defeituoso para o blog.
      Se vc baixou todas as partes direitinho, juntou com o hj-split! e ele não funcionou, então o problema é a falta de codecs. Vc já entrou na guia aplicativos úteis aqui no blog? Lá eu recomendo alguns programas que são essenciais para os vídeos funcionarem:
      - K-Lite Mega Codec Pack
      - XP Codec Pack
      - Complemento para MP4

      Instale esses 3 e não terá problemas!!!

      Ah, e mais uma coisa: procure baixar os arquivos com o nome original, assim vc não mexe na extensão deles e assim o vídeo irá juntar corretamente!

      Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário