Ballet "O Quebra-Nozes"

Oie...

Hj estou sem muita inspiração pra escrever, por isso apenas deixo mais um ballet pra sua coleção. Eis aqui uma das contribuições do Tarcisio Cunha, membro da comu no orkut, seguidor aqui do blog, e q acabou se tornando um grande amigo. Foi ele quem enviou para nós "O Quebra-Nozes" com montagem do San Francisco Ballet. Segundo informações que ele me passou, nessa versão a Clara cresce pra poder dançar o Grand Pas de Deux com o Quebra-Nozes. Espero que vcs gostem^^.
O Quebra-Nozes
Companhia: San Francisco Ballet
Ano: 2007
Elenco:
Elizabeth Powell como Clara
Maria Kochetkova como Clara (Adulta)
Davit Karapetyan como O Quebra-Nozes/Príncipe
Damian Smith como Drosselmeyer
Vanessa Zahorian como Fada do Açúcar
Download:
https://drive.google.com/file/d/1TjlkCFsjrWiioDRz1ECu5vkS6AHmJOzC/view?usp=sharing

Formato do Vídeo: .mp4

Aplicativos Úteis: Clique Aqui!

Por hj é só...

Comentários

  1. Voce pode disponibilizar Dom Quixote? Obrigada
    e adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.. achei ótima a sua iniciativa de colocar os vídeos aí... estou amando todos.... gostaria de saber se você sabe se tem mais vídeos e se por acaso sabe se existe vídeo de alguma companhia dançando "A Bela e a Fera"?? =P

    ResponderExcluir
  3. Bom Alyne, estou muito contente que goste dos vídeos, e tenho sim muito mais coisas pra trazer aqui, é só aguardar!!!
    Sobre a sua pergunta, dei uma olhada na net e pelo que vi o Birmingan Royal Ballet costuma encenar essa peça, mas infelizmente ainda não ha nenhum DVD disponivel. Assim que aparecer, com certeza eu postarei, mas por hr va curtindo as postagens do blog^^

    ResponderExcluir
  4. Oii.. estou tendo problemas para baixar, a 1º parte de todos presta mas a segunda não, não sei porque. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Oi raissa, é o seguinte: os arquivos estão dividos em varias partes de 100 mb com o hj-split!, portanto vc precisa usar esse programa pra juntar todas as partes do ballet escolhido em um unico video. No caso das vesões em DVD, vc junta cada vob de 11 em 11 partes (exceto o ultimo, que vai ter sempre menos que 11 arquivos). No programa, vc usa a opção join pra juntar td. No final de cada postagem tem o link do programa. não tem erro! pra mais duvidas, consulte o link tutorial Hj-split!, la ta td explicadinho. blz ;)

    ResponderExcluir
  6. Blog espetacular, estava já a muito tempo procurando videos de espetáculos de Ballet. Pra quem dança Ballet como eu, esses espetáculos são de grande valor, e até mesmo para quem não dança.
    Parabéns pelo seu blog, e ja esta salvo em meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Maravilhoso achar este blog. Estou com uma dúvida:este último arquivo tem somente 314kb? Juntei as partes e pareceu-me terminar antes do fim. Parabéns e um forte abraço, Henrique

    ResponderExcluir
  8. Olha... Eu dei uma olhada e ele é pequeno mesmo... Quem postou esse vídeo foi um amigo meu, posso perguntar pra ele, até pq ainda não baixei essa versão pra ver...

    Ei, vc esqueceu de me mandar Manon!

    ResponderExcluir
  9. Oi Henrique!
    Baixei esta versão para ver hj a noite, dei uma olhada e o vídeo está completo sim!
    Pode baixar sem medo^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Tem link inválido nessa versão do quebra nozes! =(

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar porque diz que a conta em que foram disponibilizados os arquivos excedeu o limite de compartilhamento :( Quero muito assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo bem?
      Esse problema está acontecendo por causa da renovação do Onedrive. Como ainda não foi efetivada, a conta ficou congelada e, por isso, essa notificação. Meu amigo, que me cedeu a conta, deve conseguir fazer isso essa semana. Tão logo isso aconteça, os downloads do Onedrive voltarão ao normal.

      Peço desculpas pelo transtorno e agradeço pela paciência!

      Grande beijo!

      Excluir

Postar um comentário